Publicidade

6° temporada de The Blacklist ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Considerada uma das melhores séries de ação policial e espionagem, a 6° temporada de The Blacklist ganhou data de estreia na Netflix. A atualização da série era muito aguardada no serviço, porém, uma alteração no cronograma da série nos Estados Unidos, fez com que a Netflix alterasse por aqui também.

A série gira em torno do maior criminoso do mundo e uma agente do FBI. Inicialmente, Reddington e Liz não aparentam ter nenhuma ligação, mas com o passar do tempo, isso é revelado.

The Blacklist 6° temporada na Netflix
The Blacklist 6° temporada na Netflix

Na série, Raymond Reddington é o criminoso mais procurado do mundo. Ao se entregar para o FBI, ele promete uma lista com todos os terroristas e criminosos. Porém, uma condição é feita por Reddington: Que sua apreensão seja feita somente por Elisabeth Keen.

Publicidade

Keen é uma novata do FBI, a policial não entende o motivo de Red fazer tanta questão de que ela acompanhe seu caso. Com o passar do tempo, vemos que o sentimento de Red por Liz, é como de um pai para filha.

A quinta temporada foi marcada de reviravoltas, e foi considerada a melhor da série. No sexto ano, a vida de Liz e sua família se tornou muito tranquila. Porém, um novo criminoso e inimigo de Red, acaba interferindo na vida da agente. Isso coloca todos os protagonistas em risco, incluindo o filho de Liz.

A sexta temporada estreia na Netflix no dia 21 de Setembro. Assista um trailer:

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...