6° Temporada de Silicon Valley será a última

353

A HBO informou oficialmente que a 6° Temporada de Silicon Valley será a última. A série de comédia dramática ganhará um encerramento em uma temporada menor do que as anteriores. Antes, as temporadas eram exibidas com dez episódios, no último ano, a série terá apenas sete episódios.

Além da confirmação, a sexta temporada deve chegar no segundo semestre de 2019. A estreia ocorre diferentemente dos anos anteriores, quando ocorria no primeiro semestre do ano.

6° Temporada de Silicon Valley será a última
6° Temporada de Silicon Valley será a última

6° Temporada de Silicon Valley será a última

O adiamento da temporada é devido aos conflitos de agenda de Alec Berg. O showrrunner trabalha em outra produção da HBO, Barry, juntamente com Bill Hader.

Em um comunicado ao Deadline, Berg afirmou:

“Silicon Valley tem sido o ponto alto de nossas vidas e carreiras. Sentiremos muita falta, mas sempre deixamos a jornada da Pied Piper guiar o caminho, e a sexta temporada parece ser uma conclusão apropriada. Estamos para sempre em dívida com nosso incrível elenco, equipe e parceiros da HBO. Em certo ponto, há muito o que podemos fazer para tornar o mundo um lugar melhor”, afirmaram Berg, ao lado de Mike Judge, um dos criadores do seriado.

Silicon Valley mostra o crescimento da fortuna de Richard. Um programador de computação introvertido, que vive em uma “república hacker” junto com os amigos Big Head, Gilfoyle e Dinesh.

Estes desajustados sociais vivem sob o olhar de Erlich, um milionário da internet, que deixa que os quatro fiquem em sua casa sem pagar nada, desde que deem a Erlich 10% de participação em cada projeto.

Envolvido por meio período em uma grande companhia de tecnologia chamada Hooli. Richard tem uma página na internet, Pied Piper, que não prospera com a rapidez necessária.

Quando Jared, um executivo da Hooli, toma conhecimento do valor do novo algoritmo, Richard se vê no meio de uma guerra de propostas entre o fundador da Hooli. Gavin Belson, e o independente, capitalista e multimilionário Peter Gregory.

Leia também: