6 Temporada de Outlander chegará na Netflix – Saiba tudo

Após mais de um ano de espera, finalmente podemos ver a nova temporada de Outlander ser disponibilizada na Netflix. Certamente, os fãs devoraram os episódios, fazendo com que a série chegasse rapidamente ao Top 10 do serviço. 

Continua após publicidade

Com isso, os fãs já começam a questionar qual será o futuro da série, bem como, quando estreia sua sexta temporada. Pois bem, as notícias são boas já que, o canal Starz, que produz a série, garantiu a renovação antecipada para o próximo ano. 

Inclusive, o produtor executivo Matthew B. Roberts promete que será repleta de drama. E isso não é tudo. Também será repleto de cenas alegres que serão retiradas do sexto romance da autora de sucesso Diana Gabaldon, A Breath of Snow and Ashes( Um sopro de neve e cinzas no Brasil).

A nova temporada começará onde a 5ª temporada terminou com a cura dos Frasers e dos MacKenzie dos traumas e perdas que sofreram. Mas eles estão todos reunidos como uma família e isso os tornará fortes enquanto enfrentam o que está por vir. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos, sobre a sexta temporada de Outlander.

Outlander voltará para a sexta temporada

Apesar da renovação, ainda quando a quinta temporada ia ao ar, o novo ano da série sofreu graves atrasos. A pandemia atrasou quase um ano as gravações na Escócia. Quando a produção finalmente pode voltar ao país, para iniciar o trabalho, a inimiga foi a neve. 

 Sam Heughan, que vive Jamie Fraser, disse ao Daily Record : “Começamos em janeiro e está indo bem. Obviamente, tem sido difícil com os protocolos COVID, mas também o tempo na Escócia está horrível. A neve está ruim, mas parece que a primavera finalmente chegou , há esperança ao virar da esquina! “

Ou seja, as gravações da Temporada 6 de Outlander, seguem a todo vapor. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Outlander chega ? 

Dado aos inúmeros problemas enfrentados pela produção, não espere ver novos episódios em 2021. Tanto na Fox, quanto na Netflix a estreia deve ocorrer somente em 2022. Especula-se que, a estreia ocorrerá na TV, no início do ano. 

Por sua vez, os assinantes da Netflix terão que aguardar ainda mais. Como os contratos de exibição e reprise na tv são longos, é provável que a chegada na Netflix ocorra somente no final de 2022, entre Novembro e Dezembro. 

Assim que novidades sobre as datas forem divulgadas, atualizaremos esse artigo. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Outlander sexta temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Starz

O Starz, canal que produz a série, divulgou uma grande sinopse sobre a continuidade da série. 

- Publicidade -

A sexta temporada de Outlander vê a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. 

Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante um período de dramática revolução política. Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está inconscientemente marchando para a Revolução. 

Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntas em Fraser’s Ridge. Eles agora devem defender esta casa – estabelecida em um terreno que lhes foi concedido pela Coroa – não apenas das forças externas, mas também do aumento de lutas e conflitos na comunidade sob seus cuidados. 

História continuará os passos da temporada anterior

Para os Frasers e sua família imediata, “casa” é mais do que simplesmente um local onde vivem, é o lugar onde estão lançando as bases para o resto de suas vidas. 

Se a quarta temporada perguntasse “O que é casa?” e a 5ª temporada perguntou: “O que você está disposto a fazer para proteger sua casa?” a 6ª temporada de Outlander, explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou,

Ou seja, quando você se torna um forasteiro ou um ‘estrangeiro’, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa. “O que você está disposto a fazer para proteger sua casa?” a 6ª temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro ou um ‘estrangeiro’, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa.

Elenco: Quem retorna ?

Outlander voltará para sexta temporada
Imagem: Divulgação/Starz

Praticamente, todo o elenco que vimos no ano anterior, retornará para a série. Incluindo: Sam Heughan (Jamie Fraser) e Caitriona Balfe (Claire Fraser). Outros membros de destaque do elenco contam com: Richard Rankin (Roger Wakefield), Sophie Skelton (Brianna Randall), Graham McTavish (William MacKenzie), John Bell (Ian Fraser Murray) e Cesar Domboy (Claudel “Fergus” Fraser).

David Berry, que dá a vida a Lord John Gray, não retorna nessa temporada. O ator informou sua saída em maio de 2020. Já as novas adições ao elenco, fica por conta da família Christie, que será apresentada nessa temporada. 

Assim, veremos que Mark Lewis Jones aparecerá como Thomas Christie, enquanto Jessica Reynolds (Malva Christie) e Alexander Vlahos (Allan Christie) estarão atuando como dois irmãos.

Até o momento, a Starz não divulgou o trailer oficial para a sexta temporada de Outlander. O canal fez apenas um anúncio do set de filmagens da série. Confira:

Certamente, você também vai gostar:

>La Casa de Papel retorna com 5 temporada na Netflix – Confira

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...