6° temporada de Lucifer pode ser confirmada nos próximos dias

1582


A 5° temporada de Lucifer ainda não teve sua data de estreia divulgada oficialmente, porém, a 6° temporada já pode ser confirmadas em breve. Todas as informações sobre essa renovação, partem do TVLine, que é uma fonte confiável vinda do mundo do Entretenimento.

Separamos tudo o que foi divulgado pelo portal recentemente, e que fortifica a informação de que a série deve ganhar mais uma temporada. Vale lembrar que, apesar do lançamento estrondoso no ano de 2019, Lucifer aparentemente não deu tanto lucro para a Netflix, muito em função da pirataria.

Publicidade


6° temporada de Lucifer
6° temporada de Lucifer

Acordo selado

De acordo com o site, o acordo com a Warner, que produz a série, está em estágio adiantado. Um dos motivos do serviço de streaming ter se animado para estender a série, é em função do hype criado nas redes sociais para o 5° ano.

No relatório publicado pelo site, é afirmado que “ambas as partes estão otimistas para que a sexta temporada aconteça”. No entanto, o sexto ano teria 13 episódios, 3 a menos que a temporada anterior.

Criadores já tem contrato assinado

Ildy Modrovich e Joe Henderson, já assinaram contrato com a Netflix para o retorno de Lucifer. Anteriormente, a dupla havia afirmado que o final no 5° ano seria o ideal para tudo o que a série já apresentou.

No entanto, o motivo da renovação pode ser exclusivamente financeiro.

Tom Ellis ainda não se pronunciou oficialmente

Grande entusiasta da série, Ellis ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a renovação. Talvez esse seja o único ponto de dúvida até o momento, já que, ele sempre foi o primeiro a afirmar qualquer palavra sobre a continuidade da série.

De qualquer forma, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente e caso seja verdade, isso deve ocorrer nos próximos dias.

Leia também:

+Séries Turcas serão removidas da Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here