Início Netflix 6 motivos para você assistir Suits na Netflix HOJE MESMO

6 motivos para você assistir Suits na Netflix HOJE MESMO

Suits terminou em 2019 e se tornou uma das maiores séries de advogados de todos os tempos. Claro que, a série não só se abstém ao mundo jurídico, mas aborda diversos outros temas. Foi por ser uma série abrangente, que decidimos separar alguns motivos para você assistir Suits na Netflix.

A série apresenta inicialmente, o advogado consolidado em Nova York, Harvey Specter, tentando encontrar um associado sênior. Enquanto isso, Mike Ross, é colocado em uma emboscada por um amigo e acaba cruzando o caminho de Specter.

No encontro, eles acabam descobrindo que possuem habilidades que podem ajudar um ao outro. Mesmo sem ter um diploma de direito, Mike assume o cargo e começa editar uma parceria de sucesso que conta com a experiência de Harvey e a genialidade de Mike.

Motivos para assistir Suits na Netflix
Motivos para assistir Suits na Netflix

1 – Nível Alto

Harvey não é alguém que joga pra perder. Gosta de resolver problemas e aceita com facilidade qualquer desafio. Não podemos dizer que ele não joga sujo às vezes, mas, jamais suja as mãos.

Uma frase que deixou a série marcada é quando Harvey diz para Mike, que a vida está em um nível, e ele gosta em um nível mais alto. Adicione isso a várias frases de efeito usadas pelo advogado que demonstram o alto nível que ele vive.

2 – Foco

Se tem algo que a série trata com rigor é o foco. Esqueça sair do escritório ás 18 e ir pra casa ou beber com os amigos. Na empresa, tanto os advogados, quanto os associados, vivem em função de resolver os casos. Por esse motivo, em diversos episódios vemos os funcionários virando a noite no escritório analisando os processos.

3 – Profissional no auge, pessoal frágil

Todos os personagens enfrentam adversidades tanto na vida profissional, quanto na pessoal. Harvey possui um relacionamento mal resolvido com Donna, Mike tenta ser aceito por seu sogro, e Louis, tenta encontrar a mulher que atenda ao seu perfeccionismo.

Na soma, descobrimos que todos os personagens possui algo frágil, que facilmente os abala, apesar de cada um deles, se manterem intactos no dia a dia profissional.

4 – Alívio cômico

Apesar de abordar o mundo corporativo como ninguém, Suits possui alguns personagens que servem como alívio para a tensa rotina de advogados. O primeiro, é um dos advogados conceituados do grupo Louis. Com sua obsessão por gatos, perfeccionismo citado acima e seu famoso banho de lama, o personagem consegue arrancar humor na série.

Outro alívio é Donna. A então secretária de Harvey, protagoniza cenas fofas e mais humanas da série. No fundo, é ela que se preocupa com cada um dos personagens da série.

5 – Romance

Nem só de tribunais vive Suits. Aliás, o romance acompanha os casos jurídicos em toda a série. Todos os personagens principais constroem romances ao longo da série. No entatno, alguns são passageiros, outros ficam até o final dos episódios.

6 – Mudança na trama

Não pense que a série só se passa em tribunais e escritórios. Durante as temporadas, vemos os cenários mudarem gradativamente. Um exemplo é quando um dos personagens é preso. Outro exemplo claro, é quando a temporada começa a mostrar como cada um dos personagens chega na empresa.

E aí ? Vai dar uma chance para a série ? Segue um trailer para você conferir.

Leia também:

Resgate | Netflix estreia filme com Chris Hemsworth de Thor

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -