6 Doramas na Netflix com ídolos do K-Pop

Os doramas com ídolos do K-Pop na Netflix

- Publicidade -

Os doramas chegaram para ficar e a Netflix é praticamente, a casa oficial dessas produções. Muitos desses, são estrelados por algumas celebridades do K-Pop. Assim, é bastante comum ver algumas estrelas do subgênero musical e produções de TV Coreana.

- Publicidade -

Isso naturalmente, serve para trazer uma audiência já consolidada para os doramas em questão. Mas, não é somente isso. Afinal, sabemos que grande parte desses cantores também almejam alcançar carreiras como atores e atrizes. Pois bem, se você é fã de K-Pop, aqui estão algumas séries disponíveis na Netflix que contam com uma ou mais estrelas da música.

Os doramas com estrelas do K-Pop na Netflix

D.P Dog Day

- Publicidade -

Nessa produção, podemos encontrar Jun do U-Kiss, como Jeong Hyeon-min. Ele é um dos desertores do exército. Já na produção, um soldado tem a difícil missão de capturar desertores do exército. Mas, revelam a dolorosa realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.

O Rei de Porcelana

- Publicidade -

Publicidade

Esse dorama, é repleto de ídolos do K-Pop. Certamente, o mais popular é justamente Rowoon, do SF9, que estrela como protagonista masculino e interesse amoroso de Dam-yi, Jung Ji-un. Além disso, é possível encontrar Byungchan do Victon, que interpreta Kim Ga-on, o guarda-costas do príncipe herdeiro.

Já Jung Chae-yeon do DIA e ex-membro do grupo de ídolos I.O.I, que interpreta Noh Ha-kyung, a filha do ministro de guerra. Quanto ao enredo, O Rei de Porcelana se passa após o assassinato do príncipe herdeiro. Com isso, sua irmã gêmea assume o trono.

No entanto, ela deve esconder sua identidade e seu amor por um jovem se quiser sobreviver.

- Publicidade -

Amanhã

Este é outro dorama protagonizado por Rowoon, do SF9. Na produção, ele vive Jun-Woong. O enredo de Amanhã acompanha um jovem que, depois de se tornar meio humano e meio espírito por acidente, entra para uma equipe de anjos da morte para realizar missões especiais.

Pretendente Surpresa

- Publicidade -

Esta é outra produção lotada de cantores de K-Pop. À começar por Kim Se-jeong, que interpreta Ha-Ri, que foi membro dos ex-grupos I.O.I e Gugudan. Também temos Ahn Hyo-seop da boy band do proneto One O One, vivendo Tae-Moo.

Por sua vez, Choi Byung-chan do Victon interpreta Shin Ha-mim, o irmão mais novo de Ha-ri. Bae Woo-hee do Dal Shabet como Yoo-ra. O enredo da produção gira em torno de Ha-ri, que vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela.

Pretendente surpresa é um dos doramas com ídolos do K-Pop
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Papel de Rainha

Neste dorama, Kang Chan-hee, também conhecido como Chani do SF9, interpreta o Príncipe Uiseong. Já a história gira em torno de uma rainha impetuosa, que tenta controlar os filhos para que um deles seja o próximo rei. Só que tem mais gente de olho no trono.

The Fabulous

Em The Fabulous, temos a presença de Lee Minho do SHINee, que interpreta Ji Woo-min, um editor de fotos freelancer. A história do drama acompanha quatro jovens profissionais do competitivo mundo da moda lidam com empregos exigentes, dilemas amorosos e as delícias da vida noturna coreana.

Então, você já assistiu algumas dessas produções com os ídolos do K-Pop.

Certamente, você também vai gostar:

The Big Bang Theory: O destino trágico da irmã de Sheldon