6 Doramas de comédia romântica para assistir hoje mesmo

Confira esses 6 Doramas de comédia romântica

- Publicidade -

Os Doramas são especialistas em deixar nossos corações quentinhos. Esses romances que, apesar de serem clichês, podem deixar momentos especiais ainda mais inesquecíveis. Quem nunca assistiu uma comédia romântica enquanto esteve apaixonado e percebeu que o filme deixou ainda mais explícito o que você estava sentindo naquele momento?

- Publicidade -

Como dito, apesar do clichê, esse tipo de conteúdo, como os Doramas, trazem mais cores para certos momentos de nossas vidas. E como os k-dramas estão sendo produzidos em larga escala nos últimos anos, não vai te faltar opção para quando você quiser encher seu dia com aquela comédia romântica cheia de clichês, com personagens cativantes e reviravoltas inesperadas.

E falando em opção, no texto de hoje vamos deixar algumas alternativas bem legais de k-dramas que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Confira nossas dicas e depois é só aproveitar esse filmes e séries cheios de romance e uma pitada de comédia.

6 Doramas de comédia romântica

- Publicidade -

1 – Vinte e Cinco, Vinte e Um

Vinte e Cinco, Vinte e Um é uma das opções de Doramas disponíveis na Netflix. A série fala sobre como existem paixões que podem durar muito tempo, mesmo que a relação passe por altos e baixos, erros e acertos. No programa você vai acompanhar a história de amor de Nahee-Do (Kim Tae-Ri) e Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk) de 1998 a 2001.

- Publicidade -

Publicidade

O casal se conheceu ainda na adolescência, durante algumas crises internas de cada um dos personagens. Se você escolher este entre os seis Doramas que recomendamos, vai poder acompanhar a escola de esgrima que Hee-Do frequentava ser fechada por falta de recursos. Ao mesmo tempo que Yi-Jin presencia a falência dos negócios da sua família.

Mas apesar das dificuldades, ambos poderão ajudar um ao outro ao longo desses problemas que parecem não ter solução.

2 – Hometown Cha-Cha-Cha

- Publicidade -

Hometown Cha-Cha-Cha conta a história de Yoon Hye-jin (Shin Min-a). Yoon é uma dentista jovem bem-sucedida. Ela trabalha em uma clínica juntamente com outros profissionais da sua área. Com uma trama descontraída e leve, mas ao mesmo tempo cheia de nuances intensas e vibrantes, acompanhamos as mudanças na vida de Yoon logo após ela denunciar um dos médicos ao conselho regional por ele se aproveitar dos pacientes.

Por conta disso, Yoon é demitida e é obrigada a se mudar para o interior, onde o custo de vida é mais barato. Sendo um dos Doramas presentes na Netflix, Hometown Cha-Cha-Cha apresenta Yoon para Hong Du-sik, que mora na comunidade onde ela foi viver. Este encontro termina em amor à primeira vista entre Yoon e Hong.

3 – Tudo Bem Não Ser Normal

- Publicidade -

Tudo Bem Não Ser Normal foi lançado pela Netflix em 2020. Trata-se de um k-drama perfeito para quem gosta ou está na vibe de chorar. Porém, ele faz muito mais que isso. O conteúdo também vai te entreter nas infinitas possibilidades que o destino pode reservar a um casal apaixonado e apaixonante.

6 Doramas de comédia romântica para assistir
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Com 16 episódios, o programa acompanha a vida da escritora Go Moon Young (Ye-ji Seo) e do agente comunitário Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim). Os dois se conhecem em um momento bem complicado de suas vidas. Essa é mais uma das opções de Doramas da Netflix em formato de série

- Publicidade -

Mas ao invés de ser algo ruim, eles enfrentam esses percalços juntos e aos poucos. Eles lidam com problemas do passado, ao mesmo tempo que buscam viver um futuro mais feliz.

4 – Pretendente Surpresa

A história acompanha Shin Ha-ri (Kim Se-jeong). Shin tem um emprego estável e também tem algumas paixonites no trabalho. Levando uma vida normal, ela recebe uma proposta no mínimo diferente de uma de suas melhores amigas, a rica Jin Young-seo (Seol In-ah): se passa por ela em um encontro às cegas.

Com mais essa opções de Doramas, mesmo estando relutante com a ideia, Ha-ri aceita a proposta da amiga e acaba conhecendo o sedutor Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop). Ele é CEO da empresa onde trabalha. A partir deste encontro um tanto incomum, os dois entram em um romance cheio de incompatibilidades, afinal de contas, eles têm realidades diferentes.

Levando isso em consideração, será que Ha-ri vai ser capaz de conquistar Tae-mu mesmo com as diferenças financeiras? Além do romance principal, a relação entre o casal coadjuvante, Young-seo e Sung-hoon (Kim Min Kyu).

5 – Pousando no Amor

Pousando no Amor chegou recentemente ao catálogo da Netflix. A história conta com a participação de dois atores que também são um casal na vida real: Ye-jin Son e Hyun Bin. Os dois são os personagens principais nesta história de amor proibido.

A história inicial de mais um dos Doramas da Netflix se concentra no perigoso passeio que Yoon Se-ri, uma jovem sul-coreana herdeira, faz. Depois que sua aventura sai do controle, ela vai parar na fronteira que fica além do seu país. O resultado disso é que Yoon acaba ficando presa na Coreia do Norte.

6 Doramas de comédia romântica para assistir
Imagem: Divulgação/Netflix

Contudo, não demora muito para ela ser achada pelo General Ri Jeong-hyeok, do exército. Apesar dela estar fora do seu país, o General decide ajudá-la e a esconde para evitar represálias. A partir deste momento começa uma grande história de amor, que é repleta de momentos dramáticos e engraçadinhos.

6 – Nosso Eterno Verão

E aqui vai nossa última dica de Doramas na Netflix que você tem que assistir: Nosso Eterno Verão. Essa história romântica segue os protagonistas Choi Woong (Choi Woo-shink) e Kook Yeon-soo (Kim Da-mi). Os dois foram namorados no passado, mas eles decidiram seguir caminhos diferentes por conta de diversos fatores emocionais.

Numa história cheia de momentos engraçados e dramáticos, os dois acabam se reencontrando novamente após um documentário da época da escola viralizar na internet. E isso acontece mesmo após os dois prometerem que nunca mais se encontrariam.

Com esse reencontro inesperado, os dois percebem que talvez eles não quisessem realmente ficar tanto tempo afastados como tinham imaginado. Conforme os episódios progridem, eles vão se redescobrindo.

E aí, quais dos Doramas que indicamos você mais gostou? Não esqueça de que todos eles estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Vikings: Magnus era realmente o filho de Ragnar? Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via TecMundo)