6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel precisa resolver

845


A 4° temporada de La Casa de Papel está chegando e com isso, todos procuram saber de fato, o destino dos assaltantes. Isso por que, diversas questões ficaram em aberto no episódio final do 3° ano e separamos 6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel precisa resolver.

Recapitulando a 3° parte, vemos que, os assaltantes do professor (Álvaro Morte) teve um duplo desafio: libertar o Rio e consumar um novo assalto roubando as reservas de ouro do Banco da Espanha.

Publicidade


6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel
6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel

6 coisas que a 4° temporada de La Casa de Papel precisa resolver

Nairóbi sobreviverá?

Nairóbi se tornou uma das personagens mais queridas do público. Sem dúvida o momento mais traumático da temporada é quando a inspetora Sierra (Nawja Nimri), usa uma manobra para derrubar a assaltante vivida por Alba Flores.

Em um golpe baixo, a inspetora usa o filho de Nairóbi, que ela não vê há anos, para fazer com que a personagem se aproxime da janela. Com isso, a assaltante acaba levando um tiro.

Embora mantenhamos um fio de esperança, já que não vemos como ele morre, é praticamente impossível para o personagem Alba Flores sobreviver ao ataque. Sua possível morte é, sem dúvida, um dos grandes ativos que são mantidos para manter os fãs de metade do mundo muito presos a nova temporada. Será que eles ousarão terminar dessa maneira cruel com a personagem mais carismática?

Raquel vai colaborar com a polícia?

Depois de um momento de ataque cardíaco em que eles nos fazem acreditar que Lisboa também foi executada, finalmente descobrimos que ela está bem. Itziar Ituño nos dá uma interpretação magnífica nos últimos estágios do capítulo, em uma negociação agonizante com um casal de agricultores que estão dispostos a entregá-lo à polícia, algo que finalmente acontece.

Agora ela foi capturada pelo Estado e seu confronto com a implacável Alicia Sierra é um dos momentos que mais queremos. Raquel sabe o que ela enfrenta melhor do que qualquer outra pessoa e sabe que precisa jogar suas cartas com o domínio de um verdadeiro líder, já que sua rival não mostrou escrúpulos e está disposto a causar muitos danos.

Porém, resta saber se Raquel irá colaborar com a polícia e entregar o homem de sua vida. Vale lembrar que Tóquio praticamente fez isso.

Qual será o papel de Belén Cuesta?

Belém Cuesta, conhecida na Espanha por protagonizar a personagem Magui, de Paquita Salas, aparece na série. Porém, sua presença, até então misteriosa, inundou as redes sociais com teorias.

Mesmo sendo uma das atrizes mais famosas do país, ela parece entre outros reféns e não diz nenhuma palavra. Com isso, todos acreditam que sua participação não se restringirá somente a isso. Claro que, também há rumores de que, o papel da personagem de Cuesta na 4° parte será fundamental para a resolução dos problemas dos assaltantes.

De qualquer forma, se houver algo claro, eles precisam de reforços para concluir o golpe com sucesso.

Eles manterão o apoio da opinião pública?

O professor caiu completamente na armadilha da inspetora Sierra e perdeu completamente o controle do plano. Depois de dar a ordem de usar a violência de maneira extrema para explodir o tanque da polícia, os ladrões se tornaram verdadeiros terroristas , e será muito difícil para eles continuarem a manter o apoio popular. Isso não é mais uma revolução, é uma guerra.

O líder dos assaltantes, terá que usar sua capacidade de contornar as situações mais difíceis e conseguir escapar com todos os distúrbios do Banco da Espanha, enquanto recupera a simpatia de um povo que os converteu em um símbolo. Uma das armas que o professor poderia usar é a gravação em que o Rio narra em detalhes as torturas e abusos sofridos durante sua captura.

Como eles vão escapar?

Lembre-se de que o roubo anterior terminou com quase todos os protagonistas escapando por um túnel subterrâneo, algo que eles não poderão fazer dessa vez, já que os responsáveis ​​pela operação têm essa opção e têm meios de evitá-la.

Ao contrário do que aconteceu com o assalto à Casa da Moeda, desta vez o espectador não é cúmplice de todo o plano e eles não quiseram revelar qual é sua ideia de evacuar o Banco da Espanha.

Portanto, só precisamos saber como eles escaparão de lá com todo o ouro e sem produzir mais baixas. Ou qual será o papel de personagens como Marselha ou a misteriosa namorada de Berlim. A inspetora Sierra vai dificultar muito.

Já conhecemos um novo membro dos assaltantes?

Entre o novo grupo de reféns Miguelito, destaca-se o cativante companheiro de sistemas do Banco da Espanha que nos conquistou com sua inocência. Assim como aconteceu com Monica Gaztambide, a refém que acabou se juntando ao grupo sob o nome de Estocolmo. Seu arco de enredo poderia concluir da mesma maneira.

Miguelito é um homem tímido, medroso e desajeitado que pode ver na gangue sua chance de se tornar o herói que sempre sonhou em ser. Se confirmada a morte de Nairóbi, o grande alívio cômico da série, precisamos de personagens que sirvam para aliviar a tensão e esse novo papel é perfeito para ela.

Em resumo, os novos capítulos estabeleceram um padrão muito alto e os escritores terão que fazer um grande esforço para concluir todas as tramas de maneira coerente. Depois de oito episódios cheios de emoção que nos deixaram sem fôlego, nos quais conhecemos personagens interessantes como Palermo (Rodrigo de la Serna), ainda temos alguns meses para desenvolver teorias sobre como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam. Eles conseguirão consumar seu golpe mais ambicioso?

A quarta parte de La Casa de Papel, estreia no dia 03 de Abril. 

Leia também:

+Série de Resident Evil na Netflix começa a ser gravada


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here