5ª temporada de Lucifer é adiada pela Netflix

- Publicidade -

A lista dos Lançamentos de Junho foi finalmente divulgada pela Netflix e, os fãs de Lucifer sentiram a falta do serviço anunciar a 5ª temporada, mas parece que a série foi adiada. Apesar de não haver nenhuma garantia de que a série chegasse no mês, todos os rumores apontavam que a última temporada chegaria no catálogo.

O que causa maior curiosidade, é o fato do serviço não ter divulgado nenhum grande lançamento como sempre faz. Séries como a brasileira “Coisa Mais Linda” e “A ordem”, são destaques, mas não tão grandes como Lucifer.

- Publicidade -

5ª temporada de Lucifer é adiada pela Netflix
5ª temporada de Lucifer é adiada pela Netflix

No entanto, não queremos criar esperanças de que a série chegará no catálogo no mês, mas ao que parece, a temporada foi realmente adiada.

Vale lembrar que, recentemente Tom Kapinos, produtor da série, afirmou ao Collider que, as gravações não foram totalmente concluídas. O produtor ainda afirmou que a Netflix já havia decidido por uma data próxima, mas que a pandemia havia frustrado os planos do serviço.

- Publicidade -

Outro ponto importante é que, havia esperança de que, como a 5° temporada será dividida em duas partes, o serviço disponibilizasse a primeira parte no 1° semestre. Logicamente, isso não ocorrerá.

O que acontecerá na temporada ?

Ao contrário da primeira temporada, Lucifer não conseguirá fazer um acordo para retornar à Terra. Ele teria que encontrar alguém para substituí-lo no submundo para evitar que os demônios se espalhem pelo mundo real. Lucifer poderia perguntar a um de seus outros irmãos o que poderia fazer.

Alguns especularam que Lillith (a primeira esposa de Adão) poderia retornar com Eve dizendo que ela “domesticou as bestas da noite”.

E você ? Ansioso pela temporada ?

Fique ligado no Streamings Brasil para não perder a atualização da data de estreia.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...