50m2 chega à Netflix | Conheça a nova série turca do serviço

Nos próximos dias, a Netflix estreia a sua nova série turca 50m2. A produção vem sendo aguardada, já que, a Netflix possui um grande grupo de assinantes que curtem esse conteúdo. Por sua vez, a série, promete crimes, traições, assassinatos e muita ação. Pois bem, se você gosta desse tipo de produção, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série.

Continua após publicidade

O enredo de 50m2, na Netflix

O enredo da série da Netflix, 50m2, gira em torno de um jovem chamado Golge. Cansado de levar a vida de assassino, ele busca uma segunda chance. Para mudar de vida, ele precisa sair dos domínio de Servet. Criado pelo chefe do crime, Golge tem Servet como seu pai, mas, se distanciou após uma traição há muito tempo.

Para isso, ele começa a trabalhar em uma loja de costura com cerca de 50 metros de altura, e um ambiente estranho. Então, enquanto estava escondido no local, Golge acredita que tudo em sua vida se acabou. Por sua vez, os moradores do pequeno bairro, onde a fábrica se instalou, acreditam que ele é Adem, filho de Adil, dono da loja e que está morto. Apesar de aceitar inicialmente a alcunha, ele descobre rapidamente que manter essa identidade não será tão fácil quanto ele pensa.

Quanto mais tempo ele passa nesse ambiente, ele descobre segredos de seu passado. Além disso, sua verdadeira identidade vem à tona. Mas, quanto mais ele se ajuda as pessoas a sua volta, mais ele se transforma internamente. 

Elenco e Produção

Alguns dos rostos da produção podem ser conhecidos. Isso por que, a série da Netflix, 50m2 é protagonizada por Engin Ozturk, que por sua vez, também protagonizou “O último guardião”. Frank Gerrish (Homecoming) e Aybüke Pusat (Medcezir), são destaques na produção. 

Por fim, complementam o elenco, Cengiz Bozkurt, Kursat Alniacik, Tolga Tekin, Yigit Kirazci, Ozgur Emre Yildirim, Tuncay Beyazit, Tugce Karabacak, Hasan Yalnizoglu, Murat Kilic, Emre Yesiloz e Emrullah Cakay.

A primeira temporada de 50m2 chega à Netflix em 26 de Janeiro. Assista um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Vikings: Por que Ivar desistiu de lutar no final da série ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...