Netflix

Cinquenta Tons de Liberdade ganha data de estreia na Netflix

Embora os dois primeiros filmes da franquia 50 tons de cinza já estiveram disponíveis no catálogo da Netflix, o terceiro e último longa nunca chegaram no serviço por aqui. No entanto, essa espera deve acabar em breve, já que, a Netflix anunciou que, Cinquenta tons de liberdade será um dos títulos que ficará disponível nos próximos dias no serviço.

Aliás, o gênero de produções com enredo adulto, tem ganhado bastante espaço dentro do catálogo brasileiro. Recentemente, 365 DNI e Desejo Sombrio, ambos com uma pegada mais erótica, ficaram disponíveis para os assinantes e fizeram tremendo sucesso.

Cinquenta tons de liberdade chegará na Netflix

O enredo de 50 Tons de liberdade

No terceiro filme da famosa franquia, Christian e Ana acreditam que deixaram para trás todas as figuras sombrias de seu passado. Agora, recém-casados eles abraçam totalmente uma conexão inexplicável e compartilham uma vida de luxo.

Mas, ao assumir o papel enquanto Sra. Grey e ele relaxam em estabilidade desconhecida. No entanto, surgem ameaças que podem colocar em risco seu final feliz, antes mesmo que ele comece.

Data de estreia: Quando 50 tons de liberdade chegará na Netflix ?

O serviço anunciou que o filme chegará no catálogo brasileiro no dia 08 de Setembro. No momento, o filme já está incluso no catálogo do Prime Video, mas, deverá ser removido antes desta data.

Assista um trailer do longa:

Elenco e produção de Cinquenta tons de liberdade

Assim como nos dois primeiros filmes, Cinquenta tons de liberdade, Dakota Johnson e Jamie Dornan, retornam como Anastasia Steele e Christian Grey. Além deles, participam do longa, Eric Johnson, Eloise Mumford, Rita Ora e Luke Grimes.

O filme é baseado no livro escrito por E.L. James e sua adaptação cinematográfica é feita por Niall LeonardA direção fica à cargo de James Foley.

Filme é pedido constante na Netflix

Mesmo sendo lançado em 2018, o filme é um pedido constante dos assinantes da Netflix. Principalmente pelo fato de que, os filmes anteriores já estiveram no catálogo e Cinquenta Tons de liberdade, nunca esteve disponível.

O motivo pelo qual, o longa sempre esteve fora da Netflix, foram os contratos com outros serviços, como por exemplo, o TelecinePlay e a Amazon Prime Video.

Críticas de Cinquenta tons de liberdade foram extremamente negativas

Desde seu lançamento, o filme amargou nas críticas. Aliás, isso já era esperado já que, as duas adaptações anteriores também estiveram com críticas muito abaixo. No Metacritic por exemplo, o filme possui apenas 31% de aprovação, entre os conceituados críticos que contribuem para a plataforma.

Segundo alguns críticos, nem as cenas ‘quentes’ salvam o filme, que possui roteiro fraco e previsível. No entanto, as bilheterias sempre foram altíssimas, se comparado, ao investimento feito.

O terceiro e último filme, lucrou 6 vezes mais que o investimento feito.

Apesar de Cinquenta tons de liberdade já ter sido confirmado na Netflix, os demais filmes ainda não possuem previsão de estreia. 

Leia também:

>Warrior Nun ganhará 2ª temporada na Netflix – Saiba Tudo
>O que aconteceu em A Caverna ? Explicamos o final do filme da Netflix

Não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada dos Lançamentos da Netflix.

Alex Canva

Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.

Deixe um comentário
Publicado por

Recentes

  • Netflix

For Life é cancelada na Netflix e motivo é revelado

A série de drama For Life chegou à Netflix e rapidamente conquistou os fãs do…

setembro 27, 2021
  • Netflix

The Rain, 4ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

The rain terá 4ª Temporada ? Tenho certeza que essa é uma das perguntas mais…

setembro 27, 2021
  • Netflix

Jack Ryan, 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Ansioso pela 3ª temporada de Jack Ryan ? Pois bem, nesse artigo você encontra todos…

setembro 27, 2021