Cinquenta Tons de Liberdade ganha data de estreia na Netflix
Embora os dois primeiros filmes da franquia 50 tons de cinza já estiveram disponíveis no catálogo da Netflix, o terceiro e último longa nunca chegaram no serviço por aqui. No entanto, essa espera deve acabar em breve, já que, a Netflix anunciou que, Cinquenta tons de liberdade será um dos títulos que ficará disponível nos próximos dias no serviço.
Aliás, o gênero de produções com enredo adulto, tem ganhado bastante espaço dentro do catálogo brasileiro. Recentemente, 365 DNI e Desejo Sombrio, ambos com uma pegada mais erótica, ficaram disponíveis para os assinantes e fizeram tremendo sucesso.
O enredo de 50 Tons de liberdade
No terceiro filme da famosa franquia, Christian e Ana acreditam que deixaram para trás todas as figuras sombrias de seu passado. Agora, recém-casados eles abraçam totalmente uma conexão inexplicável e compartilham uma vida de luxo.
Mas, ao assumir o papel enquanto Sra. Grey e ele relaxam em estabilidade desconhecida. No entanto, surgem ameaças que podem colocar em risco seu final feliz, antes mesmo que ele comece.
Data de estreia: Quando 50 tons de liberdade chegará na Netflix ?
O serviço anunciou que o filme chegará no catálogo brasileiro no dia 08 de Setembro. No momento, o filme já está incluso no catálogo do Prime Video, mas, deverá ser removido antes desta data.
Assista um trailer do longa:
Elenco e produção de Cinquenta tons de liberdade
Assim como nos dois primeiros filmes, Cinquenta tons de liberdade, Dakota Johnson e Jamie Dornan, retornam como Anastasia Steele e Christian Grey. Além deles, participam do longa, Eric Johnson, Eloise Mumford, Rita Ora e Luke Grimes.
O filme é baseado no livro escrito por E.L. James e sua adaptação cinematográfica é feita por Niall Leonard. A direção fica à cargo de James Foley.
Filme é pedido constante na Netflix
Mesmo sendo lançado em 2018, o filme é um pedido constante dos assinantes da Netflix. Principalmente pelo fato de que, os filmes anteriores já estiveram no catálogo e Cinquenta Tons de liberdade, nunca esteve disponível.
O motivo pelo qual, o longa sempre esteve fora da Netflix, foram os contratos com outros serviços, como por exemplo, o TelecinePlay e a Amazon Prime Video.
Críticas de Cinquenta tons de liberdade foram extremamente negativas
Desde seu lançamento, o filme amargou nas críticas. Aliás, isso já era esperado já que, as duas adaptações anteriores também estiveram com críticas muito abaixo. No Metacritic por exemplo, o filme possui apenas 31% de aprovação, entre os conceituados críticos que contribuem para a plataforma.
Segundo alguns críticos, nem as cenas ‘quentes’ salvam o filme, que possui roteiro fraco e previsível. No entanto, as bilheterias sempre foram altíssimas, se comparado, ao investimento feito.
O terceiro e último filme, lucrou 6 vezes mais que o investimento feito.
Apesar de Cinquenta tons de liberdade já ter sido confirmado na Netflix, os demais filmes ainda não possuem previsão de estreia.
Leia também:
>Warrior Nun ganhará 2ª temporada na Netflix – Saiba Tudo
>O que aconteceu em A Caverna ? Explicamos o final do filme da Netflix
Não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, para não perder nada dos Lançamentos da Netflix.