5° Temporada de Lucifer será lançada em duas partes

0
3795

Aos poucos vão surgindo as notícias sobre os novos episódios de Lucifer. Após a Netflix confirmar que a série ganharia um número maior de episódios, agora o serviço anunciou que a 5° temporada de Lucifer será lançada em duas partes.

Isso tem se tornado comum em diversos títulos do serviço. A Netflix adotou o mesmo procedimento em algumas séries que estão encerrando no catálogo, entre elas: Bojack e The Ranch.

5° Temporada de Lucifer será lançada em duas partes
5° Temporada de Lucifer será lançada em duas partes

O anúncio partiu de Tom Ellis, ator que protagoniza a série. Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, o ator confirmou a preferência da Netflix pelo método de lançamento.

Antes com apenas 10 episódios, a Netflix prolongou para 16 episódios no total. Com isso, serão lançado oito episódios, e posteriormente, os oito episódios finais.

A Netflix tem adotado esse método de lançamento, para aumentar o hype de suas produções. Além disso, como ocorreu recentemente com “La Casa de Papel”, deixando um enorme trama em aberto no episódio que encerra a primeira parte.

Isso faz com que os assinantes queiram assistir a segunda parte assim que ela for lançada.

A quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para ser lançada na Netflix. Há rumores de que, a primeira parte dos episódios cheguem entre Maio e Junho de 2020.

Leia também:

+Bojack 6° Temporada Parte 2 na Netflix, Data de estreia e Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here