5° temporada de Lucifer ganha previsão de estreia na Netflix

Desde que a Netflix anunciou, em junho de 2019, que a 5° temporada de Lucifer seria a última, os fãs estão ansiosos para saber quando estará disponível no catálogo. De lá pra cá, diversas mudanças ocorreram em função do último ano da série, e tudo positivamente.

Continua após publicidade

Inicialmente, a série teria apenas 10 episódios, finalizando a história. Para aumentar a apreensão dos assinantes, o serviço reconsiderou a trama e anunciou que no total, 16 episódios, divididos em duas partes, serão lançados.

5° temporada de Lucifer ganha previsão de estreia
5° temporada de Lucifer ganha previsão de estreia

Segundo o site Express.uk, a nova temporada já tem previsão de estreia e não deve demorar a chegar. O site afirma que a Netflix deve manter os cronogramas de disponibilização dos episódios, como no ano passado, lançando a série, no máximo, até SETEMBRO DE 2020.

Como o último ano será dividido em duas partes, provavelmente, veremos a segunda parte até MARÇO OU ABRIL DE 2021.

Apesar da previsão, a Netflix ainda não confirmou oficialmente quando a série chegará no catálogo.

Como se trata de uma temporada final, todos os fãs esperam um final feliz para o personagem.  Finalmente, veremos se Lúcifer cumprindo suas responsabilidades. Ele continuará a governar do Inferno ou ele encontra uma maneira de conseguir um substituto e retorna a Chole.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Peacock | Conheça o serviço de streaming da NBC e Universal

- Publicidade -

Comentários
Carregando...