5ª Temporada de Eu, Tu e Ela, ganha data de estreia na Netflix

11161

Eu, Tu e Ela é uma série atípica, porém, a série conquistou os assinantes da Netflix. A quarta temporada, ou parte, foi inserida no catálogo da 12 de Julho, e a boa notícia é que a 5° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix já foi confirmada.

Apesar de não se tratar de uma série original Netflix, a série é distribuída mundialmente pelo serviço. A produção original é feita pela Audience Network. Inicialmente, a série gerou muitas controvérsias, já que, aborda o “poliamor”.

5° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix
5° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix

5° temporada de Eu, Tu e ela na Netflix

Na série, o casal Jack e Emma estão vivendo um momento de marasmo em seu relacionamento. Apesar de ter um relacionamento firme, eles estão passando por um desgaste devido a rotina. No meio de tudo isso, surge uma garota chamada Izzy.

A estudante de pós-graduação começa a ser parceira de Jack. Após um primeiro encontro com Jack, ele conta sobre Izzy para Emma sobre o que ocorreu. Irritada, Emma procura a estudante para saber o que ele viu nela. Mas Emma também se apaixona pela garota.

A série conta com Greg Poehler como Jack Trakarsky e Rachel Blanchard como Emma Trakarsky. Priscila Faia interpreta Isabelle “Izzy” Silva e Melanie Papalia como Nina, Colega de quarto de Izzy.

No final da quarta temporada, vimos que, Izzy fica impressionada com a realidade do que está acontecendo ao seu redor. Realmente,Emma realmente tem dois pequenos seres humanos vivendo dentro dela. Sim, Nathan realmente está saindo. Sim, essa porta está trancada. E as ações geralmente têm conseqüências.

A quinta temporada da série irá encerrar a trama. Com isso, as questões do triângulo amoroso serão respondidas. A última temporada porém deve demorar um pouco mais pra chegar na Netflix.

A Netflix confirmou que a quinta temporada de Eu, Tu e Ela, chega em 22 de Outubro.

Assista um vídeo da série:

Leia também:

>Verdade ou Desafio | Conheça o novo filme de terror na Netflix
>The Alienist | 2ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

Aliás, Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.