5° Temporada de Brooklyn 99 ganha previsão de estreia na Netflix

7006

Finalmente já temos uma luz de quando chega a 5° temporada de Brooklyn Nine Nine na Netflix. A série chegou a ser cancelada pela FOX, mas após manifestações nas redes sociais, foi resgatada pela NBC. Apesar da boa notícia, isso alterou grandemente a chegada no catálogo da Netflix brasileira.

Para se ter ideia, desde Janeiro de 2019 a temporada já foi contratada pela Netflix, porém, o serviço teve que aguardar uma exibição dos episódios na TV paga. Por isso, a atualização da série que sempre ocorria em meados de Março, foi reagendada para o segundo semestre.

5° temporada de Brooklyn Nine Nine na Netflix
5° temporada de Brooklyn Nine Nine na Netflix

5° temporada de Brooklyn Nine Nine na Netflix

Na série, uma delegacia localizada no Brooklyn vive em uma verdadeira algazarra. De repente, o comando da delegacia é alterado para um chefe casca dura e a mamata dos policiais acaba. Com isso, eles precisam trabalhar duro para agradar ao novo chefe.

Jake Peralta é o mais afetado em tudo isso. Apesar de se tratar de um detetive talentoso e despreocupado, sua vida muda completamente com a chegada do novo capitão. Peralta tem que andar na linha e não pode errar mais.

Protagonizam o título Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero e Joe Lo Truglio.

Na quinta temporada, Jake e Rosa começam a conviver com as consequências da incriminação que sofreram. O dia a dia da cadeira é diferente para cada um deles, já que, precisam se adaptar à nova moradia.

Ambos começam a lidar de forma diferente de acordo com o tipo de situação. Jake se junta ao colega de cela Caleb e entra em uma gangue. O agora ex-policial, faz de tudo para agradar a Romano, dono da gangue, para ser protegido.

Na prisão feminina, Rosa também não tem vida fácil. Holt e Terry fazem favores ultrajantes para conseguir ajudar a amiga presa. Já Amy e Charles fazem de tudo para conseguir exonerar seus colegas da culpa.

A série chega no dia 26 de Setembro.  Assista um trailer da série:

Leia também: