5° Temporada de Brooklyn 99 ganha data de estreia na Netflix

0
1736

Desde o começo do ano, os assinantes estão ansiosos pela estreia da 5° temporada de Brooklyn Nine Nine na Netflix. O serviço teve que aguardar algumas mudanças de contrato após a mudança da série da Fox para a NBC. Com isso, com um atraso de quase seis meses, a temporada ficará disponível na Netflix.

Lembrando que Brooklyn Nine Nine foi cancelada pela Fox, e após muitos pedidos feitos pelas redes sociais, foi resgatada. Agora de casa nova, neste caso a NBC, a série já tem novas temporadas vindo por aí.

Brooklyn Nine Nine 5° Temporada na Netflix
Brooklyn Nine Nine 5° Temporada na Netflix

Brooklyn Nine Nine 5° Temporada na Netflix

A série se passa em uma delegacia bagunçada no Brooklyn. De repente, o chefe que permite quase tudo dentro da delegacia é substituído. No comando agora, está um chefe casca dura, e a mamata dos policiais acaba. Então, eles precisam trabalhar duro para agradar ao novo chefe.

Em meio a essas mudanças, o mais afetado é Jake Peralta. Apesar de ser um detetive talentoso, Jake é despreocupado demais e tem que se adaptar com a chegada do novo capitão.

Peralta agora tem que andar na linha e não pode errar mais.

Na quinta temporada, Jake e Rosa começam a conviver com as consequências da incriminação. A cadeia é diferente para cada um deles, já que, precisam se adaptar a nova moradia.

Cada um precisa lidar de forma diferente de acordo com o tio de situação. Enquanto Jake se une a uma gangue. Eles faz de tudo para agradar ao preso chamado Romano, dono da gangue, com o intuito de ser protegido.

Já na prisão feminina, Rosa também não tem vida fácil. Holt e Terry tentam fazer de tudo para ajudar a amiga presa. Amy e Charles tentam tirar seus dois amigos da cadeia.

A quinta temporada estreia no dia 26 de Setembro. Assista um trailer da série.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here