5 Séries True Crime perfeitas para assistir hoje mesmo

As séries True Crime perfeitas

- Publicidade -

Pessoas inteligentes assistem a documentários policiais antes de adormecerem. Você concorda? Pois bem, as série sobre crimes reais, ou True Crime ganharam imensa popularidade ao longo dos anos, oferecendo aos telespectadores um vislumbre arrepiante das mentes de notórios.

- Publicidade -

Se você é o tipo de pessoa que se sente melhor enquanto testa os limites de seus nervos, aqui estão 5 séries True Crime mais perturbadores para ajudá-lo a reduzir seu nível de ansiedade. Certamente, você vai roer as unhas do começo ao fim.

Conversando com um Serial Killer: Ted Bund

Esta série de documentários mergulha profundamente na vida e nos crimes de um dos mais infames assassinos em série da história, Ted Bundy. Através de uma coleção de gravações de áudio e entrevistas, os espectadores são levados a uma viagem pela mente de Bundy. Isso, explora os detalhes horríveis de seus atos hediondos.

- Publicidade -

Da sua fachada carismática à sua alma sombria, esta série da Netflix sem dúvida deixará você inquieto e questionará a verdadeira natureza das pessoas ao seu redor. A produção está disponível na Netflix.

Des

- Publicidade -

Publicidade

Uma minissérie que acompanha a investigação e o julgamento de Dennis Nilsen. Por sua vez, ele é um ex-policial britânico responsável pelo assassinato de vários jovens no final dos anos 1970 e início dos anos 1980.

Com atenção meticulosa aos detalhes e a aclamada atuação de David Tennant, a produção narra os eventos perturbadores que cercam os crimes de Nilsen. Com isso, destaca a psicologia distorcida que motivou suas ações horríveis.

World’s Most Evil Killers

- Publicidade -

Como o título sugere, esta série arrepiante de seis temporadas e 58 episódios oferece uma visão abrangente de alguns dos criminosos mais malvados do mundo. De Jeffrey Dahmer a Aileen Wuornos, cada episódio da série se concentra em diferentes serial killers, fornecendo uma análise aprofundada de seus motivos, métodos e o impacto duradouro de seus crimes.

Embora a série tenha como objetivo educar os espectadores sobre a psicologia desses assassinos, ele também deixará você profundamente perturbado pela escuridão dentro de alguns indivíduos.

O Estripador

- Publicidade -

Esta série de documentários lança um novo olhar sobre o angustiante caso do Estripador de Yorkshire. Este, é um serial killer que aterrorizou o norte da Inglaterra no final dos anos 1970.

A minissérie da Netflix de 2018 conta a história de maneira assustadora por meio de sobreviventes, investigadores, famílias e jornalistas, oferecendo um vislumbre da mente desse monstruoso assassino imitador inspirado no infame Jack, o Estripador.

Mindhunter

- Publicidade -

Mindhunter é uma das melhores séries true crime na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora não se concentre apenas em crimes específicos, a série de drama policial de David Fincher investiga as mentes de notórios serial killers e dos agentes do FBI, Holden Ford e Bill Tench, que os estudam. Baseado em eventos e personagens da vida real, o programa oferece uma visão ficcional dos primeiros dias da criação de perfis criminais e psicológicos dentro do FBI.

As entrevistas perturbadoras com versões ficcionais, mas muito realistas, dos serial killers levarão você a um mergulho profundo nos horrores da natureza humana.

Então, você já viu alguma dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

> The Big Bang Theory: A mania de Sheldon que poucos fãs notaram