5 Séries que continuaram sem seus protagonistas
Essas séries tiveram que mudar o rumo com a perda dos protagonistas
Não há nada mais traiçoeiro do que estar maratonando uma série e descobrir que o ator que protagoniza a produção, por algum motivo, decidiu abandonar no meio da temporada. Pois bem, esse não é uma caso isolado e muitas das vezes, no auge da produção, temos que ver uma mudança drástica de protagonista.
Aliás, isso não afeta somente o personagem em si, mas a história como um todo. Nessa lista, você confere 5 vezes que isso aconteceu em algumas séries, por vários motivos. As produções abaixo, continuaram, mesmo com a saída de seus protagonistas.
House of Cards
À época, House of Cards era uma das melhores produções originais da Netflix e vinha chegou ao seu auge na quinta temporada. No entanto, no mesmo período, vários escândalos de assédio e abuso tomaram conta de Hollywood. Em meio à várias denúncias, o nome de Kevin Spacey, surgiu como um dos grandes um dos principais atores que, tinha um comportamento inadequado nos bastidores.
A trama, dependia exclusivamente de Spacey que, vivia Francis Underwood, um congressista que, ao lado de sua mulher, fazia de tudo para chegar a presidência. A Netflix no entanto, não se limitou a importância de Spacey e o demitiu imediatamente.
Para complementar a trama, os produtores o substituíram por sua própria mulher, vivida por Robin Wright. Após a polêmica, a Netflix encerrou na série na 6ª temporada. Infelizmente, uma grande perda para o serviço, para uma produção que, até na época se tratava do maior investimento em produções originais.
The Walking Dead
The Walking Dead foi liderada por muitos anos por Andrew Lincoln. Embora muitos acreditem que a série ganhou um novo fôlego com a saída do personagem, não é nenhuma novidade que, a produção teve que se virar quando, o intérprete de Rick Grimes decidiu saiu na 9ª temporada.
Sua saída ocorreu em comum acordo e The Walking Dead dividiu o protagonismo com Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Daryl (Norman Reedus). Lincoln deixou a série para passar mais tempo com sua família, algo que os extensivos períodos das gravações não permitiam.
The Office
Não temos dúvida que The Office é uma das melhores produções de comédia de todos os tempos. Mas, a série foi outra, depois que Steve Carell, responsável por dar a vida ao inconveniente Michael Scott, deixou a série na 7ª temporada.
Após sua saída, The Office ainda ganhou mais duas temporadas, ficando no ar até 2013. No entanto, apesar do excelente enredo da produção, muitos fãs afirmam que a produção não foi mais a mesma após a saída de seu protagonista.
Once Upon A Time
Algo muito errado acontecia nos bastidores de Once Upon a Time. Afinal, foram nada menos do que seis atores que deixaram o projeto de lado de um dia para o outro. A lista conta com nomes como Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Rebecca Mader, Jared S. Gilmore e Emilie de Ravin.
Mesmo com todas as saídas, Once Upon a Time ganhou mais uma temporada. A ideia foi criar um salto temporal e explorar uma nova história. Mas, as coisas não saíram como planejada e a produção chegou ao fim.
Two And a Half Men
Qualquer fã de Two and A Half Men gostaria de saber o que aconteceria com a sitcom se Charlie Sheen não tivesse bancado o louco e xingado seu chefe. Isso mesmo, o ator tevesua demissão concluída por xingar Chuck Lorre, criador e produtor executivo da série durante uma entrevista.
Some-se isso a alguns bastidores polêmicos, envolvendo álcool, drogas e prostitutas. Em algum momento da 8ª temporada, que já tinha sido gravada, os produtores tentaram levar Sheen para uma clínica de reabilitação, algo que ele não aceitou.
Como resultado, o ator que recebia naquela altura, o maior salário da TV americana, foi demitido. Para seu lugar, trouxeram Ashton Kutcher e apesar da produção ter conseguido manter a audiência por 4 anos, a série chegou ao fim na 12ª temporada.
Então, você sentiu falta de algum dos protagonistas dessas produções?