5 Séries parecidas com Anne With An E para matar a Saudade

As séries parecidas com Anne With An E

- Publicidade -

Anne With An E é uma das séries que deixam os fãs com grande saudosismo. Afinal, a série produzida entre a Netflix e a CBC Canadense, deixou saudades ao ser interrompida de forma abrupta e sem um final adequado. Com o passar do tempo, vimos que, por mais que os fãs queiram muito, a série não retornará.

- Publicidade -

Pois bem, mas várias séries parecidas com Anne With An E foram lançadas nos últimos anos, e aqui está uma lista, com algumas produções que, de alguma forma, se assemelham a série da Netflix. No entanto, frisamos que nem todas as produções estão disponíveis na Netflix.

Dickinson

Certamente, um dos grandes pontos positivos de Anne é que ela é ma garota que não se conforma com a forma que as coisas acontecem. Pois bem, nesse ponto, Dickinson se assemelha muito a série da Netflix. Ambas as produções discutem várias questões importantes para a época, incluindo questões sociais e desafiar as imposições.

- Publicidade -

Protagonizada por Haille Steinfeld, Dickinson é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada seu próprio tempo. Aliás, isso é algo visto com frequência em Anne With an E. Cheia de ideias progressistas e que parecem ser demais para o século em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam em seu caminho.

A série é uma produção da Apple TV+.

- Publicidade -

Publicidade

Atypical

Essa série da Netflix é uma série atual, mais se assemelha com Anne With an E de algumas formas. Assim como a série canadense, Atypical é uma daquelas séries que aquecem o coração dos espectadores. Na trama, conhecemos Sam, um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência.

A primeira da lista? Encontrar uma namorada. No entanto, ele encontra uma jornada cheia de desafio, mas que rendem algumas boas risadas. Ao mesmo tempo, sua família aprende a lidar com as dificuldades da vida e descobrem o significado de “ser uma pessoa normal” e que isso, não é tão fácil assim.

- Publicidade -

This Is Us

Certamente, os fãs da série que vão assistir This Is Us precisam de uma caixa de lenços de papel. O motivo é que a série é extremamente emocional e traz consigo momentos dos autos e baixos da família Pearson. Alguns dos momentos importantes da série giram em torno de aceitação e acolhimento familiar.

Logo, é uma maratona perfeita para os fãs de Anne With an E. A série se passa em algumas linhas do tempo diferentes. Depois dea morte de um de seus trigêmeos no parto, o casal Rebecca e Jack decide adotar um recém nascido que acaba de ser resgatado pelos bombeiros.

- Publicidade -

Durante os episódios, a série acompanha os problemas e dilemas da família. Mas, também vemos a vida particular de seus filhos depois de adultos. Randall é um advogado que precisa lidar com a volta de seu pai biológico. Já Kevin, é um ator que busca reerguer sua carreira e por fim, Kate é uma mulher que tenta lidar com seu peso e traumas da infância. A série está disponível no Star+ e na Amazon Prime Video.

Looking For Alaska

Disponível no Brasil pelo HBO Max, essa série aborda temas parecidos como, perseverança, mudanças e amadurecimento. Na produção, Miles Halter é um adolescente obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas.

- Publicidade -

Anne With an E: As séries parecidas
Imagem: Divulgação/Netflix

Cansado da vida monótona e segura que leva em casa, o jovem decide se aventurar em uma nova escola. Por lá, ele encontra alguém prestes a tirá-lo da mesmisse: A ousada e incrivelmente charmosa Alasca Young. Essa série parecida com Anne With an E é baseada no livro do mesmo nome de John Green.

Good Witch

Para quem curte um pouco de fantasia, essa série é certamente um grande deleite. Além disso, traz temas importantes vistos na série da Netflix. Em suma o enredo gira em torno de Cassie Nightingale e sua filha Grace, duas bruxas da cidade de Middleton que chamam a atenção dos novos vizinhos, o Dr. Sam Radford e seu filho, Nick.

Então, você já assistiu alguma dessas séries parecidas com Anne With an E?

Certamente, você também vai gostar:

> Uma das melhores séries de ficção científica pode ser vista de Graça