5 séries derivadas que são TÃO BOAS de assistir quanto as originais

Essas séries derivadas são tão boas quanto as originais

- Publicidade -

Sempre que uma série chega ao fim, sempre questionamos se virá um spinoff. Aliás, esse tipo de questionamento vem crescendo cada dia mais na indústria e ganhando destaque entre os fãs. Isso ocorre, por que as produções derivadas permitem que os fãs continuem vivenciando os personagens e histórias de uma forma diferente.

- Publicidade -

Embora nem todas possam ter o sucesso da produção original, grande parte dos títulos conseguem se destacar e explorar ainda mais a história. Pois bem, nessa lista consta 5 séries derivadas que são tão boas quanto as originais.

House of The Dragon: Derivado de Game of Thrones

Depois do grande sucesso de Game of Thrones, os fãs estavam ansiosos para retornar a Westeros. Logo, A Casa do dragão, trouxe os fãs ao fictício local, embora a produção se passe cerca de 300 anos antes dos eventos de “GOT”. A trama aborda a ascensão da Casa Targaryen, mostrando a história da família e as origens da rivalidade entre os dragões.

- Publicidade -

Com várias intrigas políticas, batalhas épicas e personagens complexos, essa série leva os espectadores em um mundo cheio de fantasia e drama.

Better Call Saul

- Publicidade -

Publicidade

Há quem diga que Better Call Saul é melhor que Breaking Bad. Pois bem, fugimos de qualquer discussão. No máximo, dizemos que as produções se complementam e a derivada consegue explorar ao máximo, os buracos deixados na série original.

Em suma, Better Call Saul se concentra no advogado corrupto e carismático, Jimmy McGill, que posteriormente ficou conhecido como Saul Goodman. No enredo, vemos o passado de Jimmy e como ele se transformou no advogado que conhecemos em Breaking Bad.

Se você assistiu a produção original, Better Call Saul conecta diretamente os fatos e é imperdível.

- Publicidade -

How I Met Your Father: Derivado de How I Met Your Mother

Se você gostou de How I Met Your Mother, precisa dar uma chance a sua derivada. A produção se passa algum tempo após os fatos da história de Ted Mosby, trazendo um novo elenco, liderado por Hillary Duff, como Sophie, em busca do amor verdadeiro.

A história é envolvente e traz personagens cativantes, com várias reviravoltas que fazem de How I Met Your Father uma escolha imperdível. Por fim, podemos ver uma nova perspectiva sobre o amor e a amizade.

- Publicidade -

Young Sheldon: Derivada de The Big Bang Theory

Essa é uma série de maior sucesso entre as derivadas da lista. Enquanto The Big Bang Theory trouxe a história de vários amigos juntos, Young Sheldon explora a juventude do gênio. Embora a produção tenha feito várias mudanças na história de origem do personagem, vemos vários fatos citados por Sheldon em TBBT.

Young Sheldon é uma das melhores derivadas de séries
Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Com isso, a produção consegue complementar a história e adicionar outros pontos que os fãs não viram no título original. Até o momento, a série conta com 6 temproadas disponíveis no HBO Max e a 7ª será a última.

Privacte Pratice: Derivada de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy tiveram alguns derivados para chamar a atenção. Mas, nenhum deles ficou tão marcado quanto Privacte Pratice. A série é centrada na Dra. Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh. Após deixar o Grey Sloan Memorial, Addison se muda para Los Angeles e começa a trabalhar em uma clínica privada.

A série aborda temas médicos e complexos, bem como, sua vida pessoal dos personagens, mantendo o tom emocional e cativante que tornou Grey’s Anatomy um sucesso. Com histórias envolventes, perfomances brilhantes e um elenco talentoso, a produção é perfeita para os fãs de dramas médicos.

Então, você já assistiu alguma dessas produções?

Certamente, você também vai gostar:

A Roda do Tempo revela nova batalha contra Dark One