TERMINOU VIKINGS ? ENTÃO PRECISA CONHECER ESSAS OUTRAS 5 SÉRIES NA NETFLIX

- Publicidade -

Séries tipo Vikings disponíveis na Netflix

Considerada uma das melhores séries dos últimos anos, Vikings chegou ao final nos últimos dias. A sexta temporada, que sela os destinos da produção ficaram disponíveis no Brasil pela Netflix. Embora uma sétima temporada de Vikings esteja totalmente descartada, a Netflix possui algumas séries no mesmo tipo da produção.

- Publicidade -

Essa lista consta algumas séries no mesmo estilo de Vikings e que você, que é fã da série de Ragnar e sua família, precisa assistir.

The Last Kingdom

Talvez uma das séries que mais se assemelha ao enredo de Vikings, é The Last Kingdom. Baseada nas Crônicas Saxônicas, a série se passa no ano de 872. Nela, vemos a história dos Vikings que buscavam invadir mais terra e por sua vez, se opuseram a fazê-lo, pelos saxões que eram guerreiros nativos da Inglaterra. Além disso, a série mostra que a política na época, era a mesma de agora.

Por fim, diversos personagens que vimos em Vikings, aparecem pela série. Embora, não sejam interpretados pelos mesmos atores.

Norsemen

- Publicidade -

Apesar de se passar no mesmo período Viking, Norsemen opta por adotar um tom cômico. A produção de origem norueguesa se passa no ano de 790 e acompanha um grupo de Vikings que vivem juntos em uma vila. Dessa maneira, acompanhamos os problemas e conflitos que eles lidam todos os dias. Enquanto as aldeias vizinhas pretendem modernizá-los, eles pretendem prosseguir da mesma forma.

Knightfall

Knightfall, ou simplesmente Templários, é outra série tipo Vikings na Netflix. Com base em uma história de fé, que manteve a irmandade dos templários unida, vemos os últimos dias dos Cavaleiros Templários. Além disso, vemos a terrível história que marcou para sempre, a data da Sexta-feira 13 na cabeça das pessoas.

Apesar da série ser extremamente criticado por sua imprecisão história, a série nunca afirmou que é baseada em uma história real. No entanto, se deixar para trás essa imprecisão, a produção é uma excelente opção.

- Publicidade -

Império Romano

Apesar de inicialmente ter sido tratado como um documentário, Império Romano não se alinha a alguns eventos históricos. Podemos tratar como uma espécie de docu-drama. Assim, cada temporada conta a história de um imperador diferente. Apesar de se distanciar originalmente de uma das séries como Vikings, vale a pena dar uma chance.

No primeiro ano por exemplo, acompanhamos o reinado de Cômodo. Por sua vez, ele foi o responsável pelo início da queda do império romano. Mesmo tendo sido treinado por seu pai, Marco Aurélio, para sucedê-lo, Cômodo não agradou a todos. Dessa maneira, uma traição põe o império em ruínas.

Marco Polo

Esse drama histórico foi uma das grandes apostas da Netflix. A série apresenta os empreendimentos do famoso explorador Marco Polo. Sendo o principal, seu envolvimento no império Mongol. Podemos afirmar que talvez, essa série seja a que mais se afasta de uma das séries sobre Vikings, já que se passa nas terras chinesas.

- Publicidade -

Ainda assim, a série mostra um mundo cheio de inveja, traição, intrigas e rivalidades. Infelizmente, a série foi cancelada após a segunda temporada.

Certamente, você vai gostar:

>Vikings ganhará 7ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...