5 Novas séries da Netflix em Outubro e que você precisa conhecer

599

Como já é de costume, a Netflix vem aumentando cada vez mais o número de produções originais. Por isso, é normal que vejamos cada mês, novas séries estrearem no catálogo do serviço de streaming. Com isso, o serviço fortalece sua base e não contém tantos títulos removidos do catálogo.

Ainda assim, em meio a um grande número de títulos, fica difícil encontrar exatamente o que assistir. É pensando nisso, que separamos uma lista com as principais novas séries da Netflix em Outubro e que você precisa conhecer.

Confira abaixo as novas séries da Netflix em Outubro

Não esqueça de anotar cada uma das novidades, para não perder nada do serviço.

Bom Dia, Verônica

A série que conta com Tainá Muller e Eduardo Moscovis, é a nova aposta nacional da Netflix. Apontado como um suspense com serial killers, a série possui uma premissa interessante.

Afinal, a série se baseia em uma policial, Verônica, que investiga um predador sexual, e com isso, descobre um casal com um segredo horrível. Além disso, ela vai em busca de acabar com um esquema de corrupção sinistro.

Bom dia, Verônica, chega no dia 01 de Outubro. 

A Maldição da Mansão Bly

Não podemos afirmar que essa é exatamente uma nova série. Afinal, a série de apenas uma temporada, acabou se tornando em uma antologia chamada ‘A Maldição’. Dessa maneira, teremos uma nova história, com novos personagens, apesar do retorno de parte do elenco.

Os novos episódios serão ambientados na década de 1980 na Inglaterra. Após uma babá morrer de maneira trágica, Henry Wingrave contrata uma nova jovem para cuidar de seus sobrinhos órfãos. Se mudando para a mansão, a jovem passa a morar com o motorista Owen, a jardineira Jamie e a governanta Sra. Grose. Mas, depois de séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas, estão prestes a serem descobertos.

A Maldição da Mansão Bly estreia no dia 09 de Outubro.

A maldição da Mansão Bly é uma das novas séries da Netflix em Outubro
A maldição da Mansão Bly é uma das novas séries da Netflix em Outubro

Alguém tem que morrer

Já imaginou uma versão de Elite + Desejo Sombrio. Bem, não é exatamente sobre isso que se trata Alguém tem que morrer. Mas, a série conta com Estér Esposito e Alexandre Speitzer, estrelas de ambas as séries. No entanto, essa é a única semelhança entre essas produções.

Na trama, uma família rica nos anos 50, possui um filho estudando da Espanha. Com um casamento arrumando, eles chama seu filho de volta ao México. Contudo, ele retorna ao seu país acompanhado de um jovem bailarino. Como sua família não aceita, alguém sofrerá as consequências.

Alguém tem que morrer estreia em 16 de Outubro.

La Révolution

Diferente de outras séries históricas, La Revólution, acompanhará a época da revolução francesa. No entanto, a série não será baseada em fatos reais.

A nova série mostrará o futuro inventor da guilhotina descobrindo uma doença, que faz com que a nobreza matem os cidadãos comuns.

La Révolution estreia no dia 16 de Outubro.

Bárbaros

Como a Netflix vem apostando alto em produções de época, e Bárbaros é uma das opções. A série se passará em um período do Império Romano. Em meados de 9 D.C., três pessoas se cruzam na Batalha da floresta de Teutoburgo, quando os guerreiros germânicos tentam impedir o avanço.

Bárbaros estreia em 23 de Outubro.

Leia também:

>Everwood chegará na Netflix ? Veja onde assistir a série online dublada
>Sneakerheads | Netflix estreia série para quem ama tênis estilosos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.