5 novas séries da Netflix em Maio que você precisa conhecer

Todos os meses, um Netflix contém um grande número de produções originais. No entanto, o serviço nem sempre apresenta para assinantes como séries e somente disponibiliza no catálogo. Isso faz com que, os assinantes apenas descubram como produções, no dia em que a mesma estreia no catálogo.

Continua após publicidade

Pensando nisso, separamos uma lista com 5 novas séries da Netflix em Maio e que você precisa conhecer. Essas séries são utilizadas para tornar grandes sucessos no serviço e aqui, você confere como dados de estreia, sinopses e mais.

5 novas séries da Netflix em Maio
5 novas séries da Netflix em Maio

Conheça 5 novas séries da Netflix em Maio

Noite Adentro – 01/05

Já viu várias séries envolvendo aviões, não é mesmo? Mas, essa série belga, traz um problema um pouco diferente de Lost, onde ocorre um acidente, e Manifesto, onde ou avião desaparece.

Em Noite Adentro, o sol começa a matar tudo o que sua força toca. Com isso, diversos passageiros e tripulantes tentam pegar um voo noturno em uma corrida contra o tempo. Isso coloca diversos problemas em questão.

Confira um trailer:

The Eddy – 08/05

Damien Chazelle, de La La Land e Whiplash, chega ao Netflix com sua primeira série Musical. Em The Eddy, o dono de um clube de jazz parisiense acaba sendo atacado com perigos criminosos e lutando para proteger seu negócio, sua banda e sua filha.

Confira o trailer:

Valéria – 08/05

Como já se tornou uma fantasia, todos os meses, um Netflix inclui uma ou duas produções espanholas. Com o nome eminente de “As Telefonistas”, Valéria assumiu o lugar das séries com “Mulheres Fortes”.

- Publicidade -

Na série, uma escritora vive uma crise, tanto no casamento, quanto no trabalho. Para isso, ela conta com a ajuda das três melhores amigas, e juntas, elas aprendem a se conhecer. Uma série é baseada nos romances escritos por Elísabet Benavent.

Confira um trailer:

Linhas Brancas – 15/05

Ainda na Espanha, essa é uma nova aposta dos criadores de Vis na Casa de Papel. No entanto, as Linhas Brancas parecem seguir uma linha adotada no Elite, onde se investiga um assassino.

Na série, Zoe larga tudo em Manchester e parte para Ibiza, local onde o corpo do seu irmão é encontrado. Ela busca a verdade a qualquer custo.

Expresso do Amanhã – 25/05

Depois de 5 anos no papel, finalmente Expresso do amanhã (Snowpiercer) será exibido na TV. Uma série criada originalmente na NBC, será disponibilizada aqui, semanalmente e de forma exclusiva pela Netflix.

Assim como o filme protagonizado por Chris Evans, o planeta virou um deserto gelado e os sobreviventes estão presos dentro de um tremor de movimento perpétuo, cruzando o globo sem parar.

Confira um trailer:

Leia também:

+ Filmes que deixam a Netflix em Maio e você precisa assistir

- Publicidade -

Comentários
Carregando...