5 novas séries da Netflix em Junho e que você precisa conhecer

3505


Todos os meses a Netflix atualiza diversas séries e, estreia novos títulos para os assinantes. Em Junho, não será diferente, e os assinantes terão diversas novas séries, produzidas pela Netflix, sendo disponibilizadas no catálogo brasileiro.

Entre as séries, até então desconhecidas, o maior destaque fica por conta de Perdida. A série já vem sendo comparada, devido a trama, com Prison Break.

Publicidade


Novas séries Junho Netflix
Nas montanhas da Coruja – Novas séries Junho Netflix

Conheça as 5 novas séries da Netflix em Junho

Entendeu ou precisa desenhar? 

Essa série canadense, estará disponível a partir do dia 04 de Junho. Assim como outras produções do país, que falam sobre amor e amizade, Entendeu ou precisa desenhar, mostra três amigas de um bairro pobre tentam encontrar humor e esperança em suas vidas. Além disso, precisa lidar dos problemas com namorados e de suas famílias disfuncionais.

A série foi lançada no país em 2019, todavia, somente agora, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição no mundo todo.

Perdida

Já virou rotina, a Netflix adicionar no mínimo uma vez por mês, alguma produção espanhola. Em Junho, até o momento, sabemos que Perdida é a bola da vez no serviço. A série chega a partir de 05 de Junho, e mostra a vida de Antonio, um jovem que quer encontrar sua filha desaparecida a qualquer custo. A princípio, para que isso ocorra, ele comete um crime, para ir para a prisão e se aproximar de um suspeito do sequestro da garota.

Apesar da série ser espanhola, a trama se passa na verdade na Colômbia.

LEIA TAMBÉM: 25 SÉRIES QUE CHEGAM NA NETFLIX EM JUNHO DE 2020

A Busca

Nesse suspense mexicano, baseado em uma história real, que estreia em 12 de Junho, uma criança desaparece em um bairro perigoso na Cidade do México. Mas, interesses políticos e criminais, prejudicam a investigação.

Silêncio na Floresta

Essa nova produção polonesa, agendada para o dia 12 de Junho, tem todos os requisitos para se tornar a nova queridinha do serviço. Ao passo que, diversas produções de tom sombrio, agradaram os assinantes nos últimos anos. Baseada na obra de Harlan Coben, essa série mostra a vida de um promotor que, ganha novas esperanças depois da descoberta do corpo de sua irmã, desaparecida 25 anos atrás.

Nas montanhas da Coruja

A Netflix decidiu de vez apostar em produções polonesas, e essa série, que estreia no dia 26 de Junho, também tem tudo para conquistar os assinantes. No título, lançado em 2018 no país, um assassinato assusta os moradores de uma cidade na montanha. No entanto, o comissário recém-chegado Trela, que não conta com a simpatia dos habitantes, é o nome ideal para resolvê-lo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here