5 Novas séries da Netflix em Janeiro e que você precisa conhecer

- Publicidade -

Todos os meses, a Netflix anuncia uma enxurrada de novas séries, e em Janeiro, não será diferente. O serviço anunciou suas novas produções para este mês, e detalhamos uma lista com as principais produções que podem surpreender os fãs. Assim, você conhece cada uma das produções e não perde nada do serviço. 

Conheça as novas séries da Netflix em Janeiro 

- Publicidade -

Lupin

Lupin é um dos destaques das novas séries da Netflix em Janeiro. A série acompanha Assane Diop, um jovem que enfrentou a morte do pai e que, por sua vez, foi acusado de um crime que não cometeu. Após ser injustiçado por 25 anos, Lupin retorna como Arsène Lupin. 

Dessa maneira, como forma de vingança, ele irá enfrentar a família poderosa que o acusou. Além disso, tentará reaver a fortuna que lhe foi roubada. 

Lupin é protagonizada por Omar Sy, e ainda conta com Vincent Londez, Shirine Boutella e Nicole Garcia em seu elenco. A série estreia no dia 08 de Janeiro. 

- Publicidade -

Mãe Só Tem Duas

Essa série mexicana acompanha a vida de duas mulheres que, percebem que seus bebês foram trocados na maternidade. No entanto, agora precisam se ajustar a nova realidade e com isso, buscam desenvolver um novo método para que dê certo. O resultado é a criação de uma única e peculiar família. 

Mãe só tem duas foi criada por Carolina Rivera, que também criou Jane The Virgin. Dalexa e Vicky Araico protagonizam a série. O elenco ainda conta com nomes como Andrew Leland Rogers, Martín Altomaro, Liz Gallardo e Oka Giner.  A produção chega à Netflix no dia 20 de Janeiro.

Nenhum trailer foi divulgado até o momento.

- Publicidade -

Fate: A saga Winx

Sem dúvida, essa é o grande destaque das novas séries da Netflix em Janeiro. Fate: A saga Winx dá vida ao famoso desenho ‘O Clube das Winx’. Desde seu anúncio, a série vem sendo alvo de polêmicas, primeiramente, quanto à fidelidade ao material de origem. No entanto, após o lançamento do trailer, as redes sociais foram tomadas de revolta dos fãs contra o streaming.

De qualquer forma, a série conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea. Este, é um colégio interno mágico no outro mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Contudo, elas descobrirão que nada será fácil assim. 

Abigail Cowen, Danny Griffin e Hannah van der Westhuysen protagonizam a trama. Por sua vez, Iginio Straffi, Brian Young assumem a produção da série. A primeira temporada da série chega em 21 de Janeiro.

- Publicidade -

50m²

Para quem curte séries turcas, essa é uma excelente opção. Aliás, a produção traz como protagonista, Engin Ozturk, responsável por viver Levent em O último guardião. A série acompanha a vida complicada de Gölge, um jovem que não se lembra de sua infância. Sua única lembrança é uma foto que ele guarda com carinho. 

Porém, cansado de fazer o trabalho sujo, do homem que o criou, Gölge foge e se esconde em um pequeno bairro. Apesar de ter seus problemas, esse bairro vai mudar a vida de Gölge. Com isso, ele vai fazer de tudo para retribuir. 50m² estreia no dia 27 de Janeiro.

Abaixo de Zero

Certamente, você já percebeu que séries espanholas não faltam na Netflix. Praticamente todos os meses, o serviço inclui uma opção para os assinantes. Nesse caso, a bola da vez é Abaixo de Zero, uma das novas séries da Netflix em Janeiro. A série que conta com Javier Gutiérrez, Àlex Monner e Patrick Criado como protagonistas. 

Já na trama, em uma estrada deserta, um transporte de prisão é brutalmente atacado. Martin, o policial que estava dirigindo, sobrevive e fortalece sua posição enquanto os vigaristas procuram uma maneira de acabar com ele. A primeira temporada chega em 27 de Janeiro. 

E aí ? Gostou de algum dessas novas séries da Netflix em Janeiro

Certamente, você vai gostar:

>Equinox ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...