5 Novas séries da Netflix em Fevereiro que você precisa assistir

2133

Todos os meses a Netflix adiciona diversas séries originais no catálogo. O serviço trabalha dessa forma, pois essas séries nunca deixarão o catálogo. Em fevereiro, a Netflix divulgou as novas séries que irá disponibilizar, e separamos as 5 principais opções e motivo pelo qual, você precisa assisti-las.

O destaque é a primeira temporada de Locke & Key, série de suspense e terror adaptada de quadrinhos.

5 Novas séries da Netflix em Fevereiro
Locke & Key – 5 Novas séries da Netflix em Fevereiro

Conheça abaixo as 5 Novas séries da Netflix em Fevereiro

Locke & Key – Estreia na Netflix em 07 de Fevereiro

Essa série já está em processo de produção há quase 10 anos, e foi inicialmente descartada pelo HULU. A Netflix então assistiu ao episódio piloto e pediu para que um novo elenco fosse contratado, aprovando em seguida a produção. Locke & Key é baseada em quadrinhos com história de Joe Hill – filho de Stephen King – e pertence a um gênero que agrada bastante os assinantes. A primeira temporada possui 10 episódios.

Na série, quando um pai é brutalmente assassinado, três irmãos se mudam para uma nova casa. Lá, eles descobrem que algumas chaves lhes concedem poderes sobrenaturais.

Por que assistir: Além de ser escrita pelo filho de Stephen King – que já escreveu várias histórias ao lado do pai – a Netflix sabe fazer uma série desse gênero. Podemos esperar que essa série seja um dos principais destaques do mês.

Assista ao trailer:

Barras Brava – Estreia na Netflix em 21 de Fevereiro

Essa série original argentina possui criação Martín Zimmerman, que criou Narcos e Ozark. A série inicialmente se chamaria “Puerta 7”, mas teve seu nome mudado, para que pudesse se aproximar mais do tema. Os Barras Brava, são as torcidas organizadas da argentina e envolvem política, violência e futebol.

A série mostra a presidente de um clube de futebol, tentando afastar seu clube do crime organizado. Além disso, acompanharemos a história de um jovem que, ao salvar sua família da pobreza, desencadeia uma guerra entre torcidas rivais.

Por que assistir: Somente por ter o nome de Zimmerman envolvido, já nos mostra que a produção possui potencial. Seus últimos trabalhos para a Netflix são extremamente sólidos.

Assista ao trailer:

Gentefied – Estreia na Netflix em 21 de Fevereiro

A nova aposta de comédia da Netflix é um remake de uma produção que fez muito sucesso no Youtube em 2017. O serviço manteve boa parte do elenco original e trouxe alguns nomes famoso como de Julissa Calderón (Revenge).

Gentefied centra-se em três primos que se unem para manter a popular loja de tacos de Boyle Heights de seu avô nos negócios, à medida que o bairro se torna mais gentil. 

Durante a primeira temporada do programa, os primos enfrentam suas diferenças em suas conexões com a comunidade, sua herança e seu compromisso com os negócios da família, enquanto navegam em temas maiores de gentrificação e marginalização dos latinos na América.

Por que assistir : As comédias da Netflix estão se encerrando aos poucos. The Ranch por exemplo, acabou em Janeiro e essa é uma aposta interessante do serviço, misturando família e negócios.

Assista ao trailer:

Spectros – Estreia na Netflix em 21 de Fevereiro

A nova série brasileira da Netflix apresenta um tema interessante: Bruxaria com fantasmas japoneses. Aposta arriscada não ? Pois bem, Spectros é protagonizada por Danilo Mesquita (Segundo Sol), Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

Na série, um grupo de adolescentes se envolve involuntariamente em um conflito entre fantasmas xintoístas japoneses e bruxaria brasileira.

Por que assistir : O nome por trás da série é interessante: Douglas Petrie. Ele foi responsável por histórias das séries: Os Defensores, Demolidor e Buffy: A Caça-Vampiros.

Até o momento, nenhum trailer foi divulgado.

I Am Not Okay With This – Estreia na Netflix em 21 de Fevereiro

Ficou com saudade de “The End of the fuc***g World ? A nova produção da Netflix se assemelha muito a série. Além disso, misture um pouco de “Sex Education” e poderes de heróis, e encontrará a fórmula de I Am Not Okay With This. A primeira temporada possui 8 episódios.

Sydney é uma adolescente que navega pelas provações e atribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade em ascensão e superpotências misteriosas, começando a despertar profundamente dentro dela.

Por que assistir: Essa série é produzida pelo mesmo produtore de Stranger Things e The End of the F *** ing World, Jonathan Entwistle.

Nenhum trailer foi divulgado até o momento.

E aí ? Qual dessas séries você vai  maratonar ?

Leia também:

+10 Séries mais assistidas na Netflix da semana