5 motivos para assistir Better Call Saul na Netflix

A Netflix vem exibindo a 5° e penúltima temporada de Better Call Saul, e separamos alguns motivos para você, que ainda não conhece, assistir a série na Netflix.

Continua após publicidade

Originalmente, a série é uma prequel de Breaking Bad e mostra os primeiro passos de Jimmy McGill, antes de se tornar o lendário advogado Saul Goodman.

5 motivos para assistir Better Call Saul
5 motivos para assistir Better Call Saul

Confira 5 motivos para assistir Better Call Saul na Netflix

1 – História contada sem pressa, mas de forma eficiente

Better Call Saul é criada por Vince Gilligan, mesmo criador de Breaking Bad, e possui a mesma característica de sua antecessora: Não tem pressa para contar a história. Inicialmente, quem acompanha a série e já assistiu Breaking Bad, pode encontrar pouquíssimas semelhanças entre elas, e o criador, não possui pressa para chegar onde as séries se conectam.

Em contrapartida, a série toma todo o cuidado, para que essa conexão não se perca, mesmo nos estágio iniciais. Com o passar das temporadas, a conexão se torna cada vez mais forte.

Inclusive, se você gosta de séries desse estilo, que apresenta uma história profunda, sem nenhuma pressa, sugiro que conheça Ozark.

2 – Presença dos personagens de Breaking Bad

Conforme a trama vai evoluindo, é possível encontrar diversos personagens de Breaking Bad. Á começar pela presença dos Salamanca, a série aprofunda em como Mike e Gus Fring começaram a trabalhar juntos, e inclusive, como chegaram até Saul Goodman. Outros personagens presentes em ambas as séries são: Hank e Steven (agentes da DEA), e Leonel e Marco Salamanca (Irmãos Moncada).

3 – Lado extremamente humano

A série se importa fortemente em mostrar o lado frágil do advogado picareta. Como ele foi sacaneado a vida toda pelo irmão bem sucedido, assim como, a paciência de Kim Wexler todo o tempo.

No entanto, isso não diminui a forma muita das vezes “desonesta” que o personagem age. Mesmo assim, vemos que o tempo todo, o lado de alguém com uma profunda vontade de vencer, nem que seja pelos métodos legais.

4 – Não é bem necessário assistir Breaking Bad antes

Embora Better Call Saul seja uma série derivada e ainda não tenha chegado ao fim, é possível assistir sem ter visto Breaking Bad antes. Uma boa sugestão é que assine ambas as séries ao mesmo tempo. Ressaltamos que, o universo de Better Call Saul, pode parecer um pouco estranho, mas nada que chegue a assustar.

- Publicidade -

5 – Técnica de filmagem infalível

Assim como Breaking Bad, a série derivada também mostra uma técnica apurada de filmagem. Para se ter ideia, durante um episódio na quinta temporada, Saul Goodman passa o dia, contra sua vontade, com um dos Salamanca, e no momento em que ele é pego, deixa um sorvete cair na calçada. Durante todo o episódio, vemos a série mostrar o que acontece com o sorvete durante o dia, até que Saul retorne.

Sensacional não é ?

E você ? Vai dar uma chance para a série ?

Certamente, você também vai gostar:

>6ª Temporada de Better Call Saul vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...