
5 mortes de The Vampire Diaries brutais mais pesadas do que Game of Thrones
As mortes mais brutais de The Vampire Diaries
- Publicidade -
Se você achou que as mortes em Westeros eram brutais, espere até dar uma passada em Mystic Falls. Qualquer fã de Game of Thrones tinha uma certeza: Mortes pesadas aconteceriam à qualquer momento. Mas, em The Vampire Diaries não era muito diferente.
- Publicidade -
A série da CW, apesar de ser adolescente, nunca poupou sangue. Com entidades sobrenaturais de todos os tipos, The Vampire Diaries foi repletas de um grande número de mortes horríveis e de pesadelo. Uma boa metade dos personagens voltaria à vida mais cedo ou mais tarde, mas isso não vem ao caso.
Se você quiser refrescar as memórias das 5 mortes mais brutais da série, vá em frente e dê uma olhada na compilação abaixo.
As mortes mais pesadas de The Vampire Diaries
- Publicidade -
Essa lista conta com vários spoilers da série.
A vítima de Tyler
- Publicidade -
Ser compelido e alimentado por um vampiro novato não é nada fácil, mas acabar sendo atropelado pelo carro por um lobisomem não acionado depois disso, apenas para depois morrer pela bruxa, é quase absurdo. Embora sua morte não tenha sido a mais impactante, certamente foi a mais patética.
Josette Laughlin
Assassinar uma mulher grávida logo no dia do seu casamento, na frente de todas as pessoas que a amam e se preocupam com ela, deve ser uma das formas mais cruéis de matar. O esfaqueamento na parte do útero deve ser um dos piores e sangrentos momentos de todos os episódios de The Vampire Diaries.
- Publicidade -
Além disso, ainda dá arrepios aos espectadores. Será que podemos chamar isso de “Casamento Vermelho”?
Mason Lockwood
Falando em sangrento, talvez o mais sangrento da série ocorre quando Damon matou Mason Lockwood puxando seu coração para fora do peito após uma tortura prolongada. É o que acontece com os mocinhos que se misturam com o pessoal errado.
- Publicidade -
Luka Martin
Provavelmente não existe morte mais dolorosa do que ser queimado vivo, e o pobre Luka sofreu exatamente isso. A forma como esse momento apareceu, deixou todos os fãs impactados. Além disso, não podemos deixar de nos perguntar quantas pessoas ficaram com cicatrizes o suficiente para terem medo do fogo pelo resto da vida.
Colin Phelps
- Publicidade -

Certamente, esse é um dos momentos mais trágicos em The Vampire Diaries. Afinal, o câncer, sendo algo tão pessoal para tantas famílias, atinge fortemente, mesmo quando está na tela. No entanto, a progressão do câncer ficou acelerada.
Outro ponto paciente, seja humano ou vampiro, ser privado à força de qualquer chance de seu corpo lutar contra as células cancerígenas é uma das coisas mais cruéis, não apenas no nível físico, mas também no nível emocional.
Então, você acha alguma dessas mortes pesadas?