5 histórias de Sam Winchester que deixam os fãs de Supernatural ainda chateados

Essas histórias envolvendo Sam Winchester deixam até hoje os fãs de Supernatural aborrecidos

- Publicidade -

Ao longo de 15 temporadas, lançadas entre 2005 e 2019, Supernatural se tornou um fenômeno de grande impacto na cultura pop, que sempre terá um lugar especial no coração dos fãs.

- Publicidade -

Com nada menos de 327 episódios, a série se tornou aquelas sagas que fazem os espectadores ficarem obcecados por certos personagens, casais ou histórias.

Não à toa, se vê até hoje debates acalorados sobre qual dos filhos Winchester era o favorito do pai e quão injustas foram algumas das mortes em Supernatural. Há quem ame, há quem odeia, mas se não pode negar o impacto que a série de fantasia teve.

Em contrapartida, também é ponto de consenso que existem partes do show que boa parte dos fãs gostariam de esquecer. Mesmo os personagens favoritos absolutos dos fãs, como o próprio Sam Winchester, tiveram suas parcelas de histórias questionáveis.

Separamos abaixo 5 histórias de Sam Winchester que deixam os fãs de Supernatural ainda chateados. Confira!

As histórias de Supernatural que os fãs odeiam

- Publicidade -

Publicidade

Sam idoso

As cenas com o Sam idoso pareciam um grande final emocionante, mas acabaram sendo mais risíveis do que qualquer outra coisa.

Isso porque o departamento de cabelo e maquiagem de Supernatural decidiu improvisar no último minuto, resultando em uma peruca bagunçada, maquiagem irrealista e os maneirismos estranhos de Jared Padalecki ainda assombrando os fãs em pesadelos.

Sam controlando a amizade de Dean

Dean e Sam compartilham uma amizade forte e inabalável. Independentemente das situações em que se envolvem, Dean sempre demonstrou ser o irmão favorito de Sam, seu melhor amigo e sua maior prioridade.

No entanto, essa conexão profunda não foi suficiente para Sam, já que ele insistiu que Dean encerrasse sua amizade com Benny. É importante notar que Benny não apenas se absteve de causar qualquer dano a seres humanos inocentes em Supernatural, mas também demonstrou seu compromisso com Sam, inclusive sacrificando sua própria vida posteriormente em prol do irmão Winchester.

Sam não procurando Dean

A ausência de Sam na busca por Dean após seu período no Purgatório deixou os espectadores perplexos. Foi um choque que Sam não tenha feito qualquer esforço para encontrar seu irmão após um ano de sua ausência nesse lugar terrível.

A falta de justificação ou explicação por parte da equipe de roteiristas foi mais do que uma decepção, foi um descaso total com a narrativa e a relação entre os personagens.

- Publicidade -

Sam tentando matar Crowley

Podemos realmente culpá-lo por seguir a mesma linha de ação que eles tentaram implementar ao longo de Supernatural, que é eliminar um demônio? Não, não podemos.

Entretanto, o ato de atrair Crowley, fazendo-se passar por Dean e tentando matá-lo de forma furtiva, revelou uma covardia que surpreendeu a todos. Considerando que Sam não é exatamente um modelo de virtude, sua falsa moralidade não joga a seu favor nesse caso.

histórias de Sam Winchester que deixam os fãs de supernatural chateados
Imagem: Divulgação / HBO Max

Sam e Amelia

A história de Sam e Amelia em Supernatural é aquela que os fãs não apenas preferem esquecer, mas também gostariam que nunca tivesse ocorrido.

Embora Sam possa não ter tido muito sucesso em sua vida amorosa, isso não justifica sua decisão de se envolver em um caso extraconjugal de maneira tão aparentemente despreocupada. Essa relação provou ser problemática desde o início até o seu inevitável fim.

Sem dúvida, outra série de fantasia cujos arcos e enredos também aborrecem os fãs é Game of Thrones.

Certamente, você também vai gostar:

> The Vampire Diaries: 5 momentos que os fãs odeiam até hoje