5 Filmes para quem gostou de Resgate na Netflix

Resgate, filme protagonizado com Chris Hemsworth se tornou um fenômeno mundial na Netflix. Rapidamente, o filme se tornou o mais assistido do serviço e claro que, quem já assistiu com gosto de quero mais. Por isso, separamos uma lista com alguns filmes, para quem gostou de Resgate na Netflix.

Continua após publicidade

Entre os filmes, estão longas de espionagens e ação, gênero que a Netflix vem apostando nos últimos meses. Na lista, mesclamos filmes originais, com produções de outros estúdios.

5 Filmes para quem gostou de Resgate na Netflix
5 Filmes para quem gostou de Resgate na Netflix

Atômica

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Operação fronteira

Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

Esquadrão 6

Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.

Troco em Dobro

Na trama de Troco em Dobro, Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Mas ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

O protetor

Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington). Ele, é um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Leia também:

5 novas séries da Netflix em Maio que você precisa conhecer

- Publicidade -

Comentários
Carregando...