5 Filmes da Netflix com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Os filmes da Netflix com 0% de aprovação

- Publicidade -

A Netflix recentemente alçou alguns filmes aos prêmios internacionais de maior destaque, como o Oscar. Mas, o serviço também já passou por altos e baixos que, mostraram tem que se errar muito, para acertar. Prova disso é que, alguns lançamentos que o serviço investiu, acumularam a nota mais negativa do Rotten Tomatoes.

- Publicidade -

Em suma, não podemos dizer que esses filmes renderam ao serviço prejuízo, pois vários deles foram sucesso de audiência. No entanto, estão longe de conseguir qualquer aprovação crítica e foram negativados pelos mesmos. Pois bem, aqui está uma lista com 5 filmes que receberam 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A História Real de um Assassino Falso

Um escritor amador publica uma história sobre um assassino internacional mas, por erro, o livro é vendido como uma história verídica. Ele, então, é dado como foragido, sequestrado pela máfia e obrigado a atuar em uma missão clandestina na Venezuela.

- Publicidade -

A história é boa e muitas das vezes, o personagem de Kevin James é engraçado, mas o filme recebeu 0% de aprovação do Rotten Tomatoes.

Nu

- Publicidade -

Publicidade

Marlon Wayans nunca foi um dos preferidos da crítica. Aliás, o ator esteve em projetos engraçados, mas de pouco sucesso com a crítica, como As Branquelas. No entanto, nenhum dos filmes anteriores do ator, conseguiu o feito de Nu.

A comédia pastelão do ator foi reconhecidamente massacrado pelos críticos com 0% de aprovação. Na série, Wayans interpreta o professor substituto Rob Anderson em Nu. Anderson fica preso em um loop temporal, tendo que reviver o momento mais vergonhoso de sua vida. O que era pra ser uma nova versão de Feitiço do Tempo acabou em desastre.

The Ridiculous 6

- Publicidade -

Curiosamente, The Ridiculous 6 foi um dos filmes mais assistidos da Netflix por muito tempo. Mas, a comédia de Adam Sandler com um elenco grandiosos que inclui, Terry Crews, Taylor Lautner e Owen Wilson foi considerado “Ridículo”.

O filme se passa no velho-oeste, contando a história de seis meios-irmãos que foram criados em meio a uma tribo indígena.

365 Dias

- Publicidade -

Qualquer assinante do serviço já viu, ou ouviu falar do polêmico filme inspirados nos romances de Blanka Lipinska. Mas, a crítica odiou o filme. De acordo com alguns, se trata de um filme para adultos com grande orçamento. Com personagens duvidosos e atuações classificadas como vergonhosas, o longa conta a história de Laura Biel.

365 Dias é um dos filmes da Netflix que tem aprovação de 0%
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sua vez, ela é uma mulher que desenvolve um relacionamento com um homem de negócios da Sicília. No entanto, ele a sequestra e a força a se apaixonar por ele em um ano.

- Publicidade -

Pai do Ano

Muitos assinantes classificaram esse filme da Netflix como simplesmente “desnecessário”. Dois amigos, antes de se formarem na faculdade, começam a se questionar qual dos seus pais venceria em uma briga. O longa recebeu uma enxurrada de críticas negativas, apesar de ter ficado entre os mais assistidos do serviço por alguns dias.

Então, você já assistiu algum desses filmes?

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: Greve pode ajudar retorno de Severide