5 Estreias do Disney+ em Setembro que você precisa assistir

As estreias do Disney+ em Setembro

- Publicidade -

Após um período reconhecidamente fraco nas bilheterias na Walt Disney, com projetos de alto nível como Indiana Jones e o chamado do destino e Mansão mal assombrada apresentando baixo desempenho financeiro, os assinantes do Disney+ terão novidades em Setembro.

- Publicidade -

O próximo mês está marcado para novidades dos universos de Star Wars e Marvel, além é claro, das releituras em live-action do estúdio. Pois bem, aqui estão as 5 melhores opções para assistir no Disney+ em Setembro.

Ashoka: Episódios 4 ao 7

A tão esperada série solo seguindo a ex-Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson) pode ter estreado no final de agosto , mas este conto épico da Era da Nova República está apenas começando. A série continuará durante todo o mês de setembro.

Logo, a personagem principal se reúne com muitos personagens favoritos dos fãs de Star Wars: Rebels para rastrear o esquivo Grande Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen) e os misteriosos usuários da Força Negra que o servem. Esta saga chegará a uma conclusão triunfante quando o final da 1ª temporada de Ahsoka chegar no início de outubro no Disney+.

Eu sou Groot (2ª temporada)

A árvore repetitiva favorita de todos retorna com a 2ª temporada de I Am Groot no Disney+. Mais uma vez ocorrendo antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, a série Marvel Cinematic Universe vê Vin Diesel retornar como o personagem principal, Groot.

Enquanto o resto de sua família Guardiões da Galáxia está em outras missões, Baby Groot ainda está se metendo em todos os tipos de problemas. Mas, está conhecendo todos os tipos de seres estranhos, tanto amigáveis ​​quanto mortais.

Como visto no trailer, Groot também pode estar preparando o futuro do MCU com um crossover com The Watcher (Jeffery Wright), que apareceu pela primeira vez na série animada de antologia multiversal, What If…?. Todos os cinco episódios da 2ª temporada de Eu Sou Groot estarão disponíveis para transmissão em 06 de setembro.

A Pequena Sereia

- Publicidade -

A reimaginação live-action de A Pequena Sereia está programada para chegar em meados de setembro. Os controversos remakes de ação live-action foram um tanto imprevisíveis, mas a nova versão de Rob Marshall do clássico de 1989 é uma das boas.

A história que você provavelmente já conhece muito bem, onde uma jovem sereia chamada Ariel (Halle Bailey) espera um dia se tornar humana após se apaixonar pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King). Depois de negociar com a bruxa do mar Ursula (Melissa McCarthy), Ariel experimenta em primeira mão os benefícios e falhas do mundo humano.

- Publicidade -

Publicidade

A Pequena Sereia 2023 estará disponível para transmissão na Disney + a partir de quarta-feira, 13 de setembro.

Marvel Studios’ Assembled (Guardiões da Galáxia 3 e Invasão Secreta)

Os interessados ​​​​em aprender como o shawarma é feito no MCU devem conferir os diversos especiais montados da Marvel Studios. Nestes, vemos o processo de bastidores de todos os seus filmes e programas favoritos da Marvel.

- Publicidade -

Setembro contará não com um, mas com dois desses especiais, com Assembled: Guardiões da Galáxia 3 e Invasão Secreta. Agora, os fãs do MCU verão como a trilogia de ficção científica de James Gunn e a série de espionagem Skrull ganharam vida.

A versão dos Guardiões da Galáxia 3 estará disponível para transmissão na Disney+ a partir de quarta-feira, 13 de setembro. Já os bastidores de Invasão Secreta estará disponível para transmissão uma semana depois, na quarta-feira, 20 de setembro.

Launchpad – 2ª Temporada

- Publicidade -

Launchpad é uma das novidades do Disney+ em setembro
Imagem: Divulgação/Disney+

O final de setembro contará com o retorno do Launchpad. Embora possa não ser um spin-off do popular personagem de mesmo nome de Ducktales , o Launchpad ainda persegue o nobre propósito de dar aos cineastas de comunidades sub-representadas a oportunidade de fazer com que suas vozes sejam ouvidas.

Ao longo de uma coleção de curtas-metragens originais atraentes, esta jovem geração de cineastas promissores poderá partilhar estas histórias numa das maiores plataformas de streaming do mundo.

- Publicidade -

A segunda temporada completa do Launchpad estará disponível para transmissão no Disney+ a partir de sexta-feira, 29 de setembro.

Então, você vai assistir alguma dessas novidades do serviço?

Certamente, você também vai gostar:

One Piece: Elenco e personagens da série: Saiba quem é quem