- Publicidade -

5 Doramas que chegam na Netflix em Fevereiro

Os melhores doramas para assistir em Fevereiro na Netflix

- Publicidade -

A comunidade dorameira está em festa. A Netflix anunciou cinco doramas que estreiam exclusivamente no catálogo em Fevereiro. São títulos que variam desde o romance, amizade até uma espécie de 50 tons de cinza asiático. 

publicidade

O serviço adquiriu os maiores doramas da primavera, tanto dos canais tVN, quanto jTBC. Um dos destaques é Vinte e Cinco, Vinte e Um, grande aposta do canal coreano para 2022, e que por aqui, será disponibilizado pelo streaming.

Vale lembrar que, a Netflix perdeu um dos grandes sucessos da temporada, Snowdrop para o Star+, e agora, continuará adquirindo os maiores sucessos da tv asiática para responder à altura. Confira os doramas que chegam em fevereiro  na Netflix.  

- Publicidade -

Amor com Fetiche – 11 de Fevereiro

Com um nome bem atípico para produções asiáticas, Amor com Fetiche promete inovar com sua trama quente. Embora não espere que, neste filme vejamos alguns momentos como em 50 Tons de Cinza ou 365 Dni. No entanto, seu anúncio já foi suficiente para chamar a atenção de diversos assinantes ao redor do mundo.

A trama desse dorama que chega em fevereiro gira em torno de Jung Ji Hoo. Ela possui um comportamento direto, frio e contundente, e ainda assim, é amando por seus colegas de trabalho. Um dia, seu colega de trabalho Ji Woo, erroneamente abre um pacote de Ji Hoo.

- Publicidade -

Isso revela acidentalmente, que Ji Hoo possui diversos fetiches. A partir daí, ele é feito como uma espécie de animal de estimação, em segredo. Isso faz com que um romance atrevido surja, com foco no fetiche e fantasias de escravo e mestre.

Doramas na Netflix em Fevereiro
Imagem: Divulgação/Netflix

Juvenile Justice – 25 de Fevereiro

Antes agendado para chegar no catálogo em Janeiro, esse dorama foi alterado para Fevereiro. A série fica marcada pelo retorno de Kim Hye Soo as telas, e tem tudo para se tornar o próximo sucesso da Netflix.

- Patrocinado -

O enredo gira em torno de uma juíza que é conhecida por sua antipatia por jovens. No entanto, é transferida e passa a ser a responsável pelo tribunal juvenil do distrito de Yeonhwa. Vítima de crime juvenil na juventude, ela enfrenta vários casos envolvendo menores infratores e outros jovens. Assim, descobre o que realmente significa ser adulta.

Clima do Amor – 19 de Fevereiro

Clima do amor não é um dorama original da Netflix, mas foi adquirido com exclusividade pelo serviço. O dorama será exibido semanalmente, com episódios chegando sempre aos sábados e domingos, a partir de 19 de Fevereiro.

Song Kang estrelará seu quinto dorama na Netflix, e se tornará um dos atores sul-coreanos mais reconhecidos da plataforma. O dorama se passará na administração meteorológica da Coreia, onde Jin Ha Kyung, se isolou, por escolha do resto de seus colegas.

A escolha é por causa do resto de seus colegas, já que, prefere separar a vida pessoal e profissional separada. No entanto, quando Lee Shi Woo, um jovem de espírito livre, chega ao local e chama a atenção de Ha Kyung, através de sua inteligência e sua obsessão com o clima.

- Publicidade -

Então, lentamente começa a quebrar as barreiras que Jin Ha Kyung construiu em torno de seu coração.

Vinte e Cinco, Vinte e Um – 19 de Fevereiro

Este é mais um dos doramas mais aguardados do ano e que, a Netflix adquiriu para os assinantes. Assim como Clima de Amor, Vinte e Cinco, Vinte e um também será exibido semanalmente. Os episódios chegarão ao catálogo todos os sábados e domingos.

Ao que tudo indica, esse é o maior lançamento da tvN até então e por sua vez, será um passado da vida no inicio dos anos 2000. O enredo acompanha dois jovens que passam por dificuldades da crise financeira avassaladora. Mas, quando eles se reencontram mais velhos, o casal espirituoso encontra amizade e afeto em todos os tempos de adversidade. Assim, se aventuram juntos na vida adulta.

Trinta e Nove – 16 de Fevereiro

O novo dorama da Netflix, em parceria com a jTBC chega a partir de 16 de Fevereiro, com episódios semanais. Entretanto, diferente da maioria dos doramas, este terá apenas 12 episódios. O grande destaque é o retorno da atriz Son Ye Jin, de Pousando no Amor, após dois anos afastada das telas.

O enredo acompanha três mulheres que se conheceram durante o segundo ano do ensino médio. A amizade prevaleceu e agora, todas estão prestes a completar 40 anos. Com um aniversário marcante chegando, ainda existem muitos desejos do trio para alcançar como lições de amor, carreiras e assuntos familiares.

Então, curtiu os doramas que chegam em Fevereiro na Netflix ? 

Certamente, você também vai gostar:

>All of Us Are Dead 2 ª temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

>Esse é o novo ROMANCE QUENTE DA NETFLIX que você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Comentários estão fechados.