4ª Temporada de Raio Negro ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Após ser totalmente exibida pelo canal americano The CW, a Netflix anunciou todos os detalhes da quarta temporada de Raio Negro. A série de super-heróis chega ao fim nessa temporada e traz para os fãs um final digno para Jefferson Pierce.

Além disso, o último ano é lotado de drama, mas também de ação, e claro, de emoção. Claro que, os personagens sofreram devido aos acontecimentos do crossover do Arrowverse. Pois bem, se você curte a série, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Raio Negro.

- Publicidade -

4ª Temporada de Raio Negro chegará na Netflix

Através de um comunicado à imprensa, a Netflix informou que o último ano da série, estreia no catálogo em 29 de Junho. Anteriormente, os direitos da série haviam sido vendidos para o serviço exibir logo após a estreia nos Estados Unidos.

No entanto, assim como fez com Dinastia, o canal  The CW alterou os direitos, e desde a terceira temporada, só disponibiliza a produção após a exibição completa da temporada nos EUA. A estreia ocorre um mês após a exibição do episódio final no canal.

- Publicidade -

Enredo: O que acontece na nova temporada de Raio Negro ?

Raio Negro retorna com Jefferson extremamente cansado dos ocorridos. Afinal, sua família quase não sobreviveu ao ataque da ASA, além disso, da guerra contra Markovia. Por fim, a perda de Henderson, seu melhor amigo, o afetou e ele permanece de luto por sua morte.

Por colocar, tanto seu melhor amigo, quanto por colocar sua família a frente da guerra, Pierce se sente extremamente culpado. Por mais que não tenha culpa direta, ele ainda se sente mal por suas escolhas.

Entretanto, todas esses acontecimentos mudaram a forma com a qual Jefferson pensa. Tanto que, logo no início do primeiro episódio, ele intervém quando um adolescente negro é assediado por policiais brancos. O herói lança raios na direção dos oficiais e ainda queima o carro dos policiais.

Essa é uma versão de Jefferson que ainda não havíamos visto em Raio Negro. Sempre conhecido por controlar sua raiva, ele está realmente cansado de todas as responsabilidades e injustiças com as quais precisa lidar. Mas, isso pode ser sua ruína.

Certamente, o futuro da quarta temporada de Raio negro deve ser sombrio para o herói.

O elenco: Quem retorna para o último ano ?

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, o novo ano da série terá Cress Williams como Jefferson Pierce. Ao seu lado, estão Nafessa Willaims como Anissa Pierce, China Anne McClain como Jennifer Pierce, Christine Adam como Lynn Stewart, James Remar como Peter Gambi, Marvin “Krondron” Jones III como Tobias Whale e Jordan Calloway como Khalil Payne / Painkiller.

Por sua vez, o ator Damon Gupton, que dá a vida a Bill Henderson, não retorna para o novo ano. Embora tenha um papel importante, sendo um dos grandes amigos de Jefferson, o personagem teve sua morte decretada no final da terceira temporada de Raio negro.

Personagem pode voltar ?

- Publicidade -

Raio negro voltará para quarta temporada
Raio negro voltará para quarta temporada

Embora saibamos que a quarta temporada da série é a última, Cress Williams não descartou assumir o manto do herói novamente. Segundo o ator, ele gostou principalmente de trabalhar em The Flash, ao lado de Grant Gustin. 

No entanto, em entrevista Williams deixou claro que sua vida está mudando, já que, sua família está de mudança para Califórnia. Além disso, deixou claro que gostaria de trabalhar apenas em títulos que fossem gravados em sua cidade.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator afirmou:

“Estamos nos mudando de volta para a Califórnia e, portanto, Vancouver, para períodos curtos, para aparecer e fazer algo e voltar, não é tão desafiador para mim e não exige fazer as malas e mudar minha família inteira. Eu não seria capaz de entrar de repente em outro show que não seja na Califórnia. Portanto, há essa coisa logística.”

“Mas também, você sabe, eu realmente gostei do crossover no ano passado . Especificamente, acho que eu e Grant [Gustin], temos opiniões muito parecidas na maneira como abordamos o trabalho e tivemos conversas realmente ótimas.”

Por fim, afirmou que novamente voltaria assumir o manto de Raio negro, para possíveis crossovers.

“Uma das minhas cenas favoritas de fazer esse personagem foi a cena entre eu e ele na biblioteca, na Crise nas Infinitas Terras. Então, a ideia de poder voltar e fazer um episódio aqui ou ali ? Oh sim, estou disposto a isso.”

Assista um trailer da quarta temporada:

Certamente, você também vai gostar:

>Elite volta com 4ª temporada na Netflix, ainda mais quente e fãs adoram

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...