45 RPM 2° Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse, renovação

2261

Se as séries do momento são espanholas, a Netflix não tem perdido tempo em disponibilizá-las. Considerado uma das melhores produções do país no ano, o serviço disponibilizou 45 RPM. A série chegou conquistando os assinantes que querem saber quando chega a 2° Temporada de 45 RPM na Netflix.

A primeira temporada foi totalmente exibida desde Março e mais uma vez, o serviço distribui ao redor do mundo. A série gira em torno do cenário do rock dos anos 60 em Madri e traz novos insights sobre a revolução cultural da Espanha naquela época. Separamos tudo sobre o segundo ano da série.

45 RPM 2° Temporada na Netflix
45 RPM 2° Temporada na Netflix

45 RPM 2° Temporada na Netflix

A série é situada na década de 1960 em Madrid. 45 rpm apresenta uma drama de época que acompanha o nascimento de uma gravadora nos anos 60. A história é narrada através de três personagens. Lutando para alcançar seus sonhos, eles descobrem que, na indústria da música é competitiva e complexa.

O título nos apresenta o produtor Guillermo Rojas, o cantor Robert e outro produtora Maribel Campoy, de 19 anos. A série segue esse trio que está de alguma forma ligado um ao outro. Em meio a lutas e complicações, cada um desses indivíduos irá tentar ser o melhor que pode.

O intuito começa a mostrar a cena politicamente conservadora da Madrid dos anos 1960. Ainda há uma dose de romance, envolvendo um triângulo amoroso, envolvendo Guillermo e Robert. Eles competem uns contra os outros para ganhar o coração da bela Maribel.

A série ganhará 2° Temporada ?

Apesar de se tratar de uma trama inteligente, a série não foi bem recebida na espanha. Em números, apenas 630 mil pessoas assistiram aos episódios na Tv espanhola. Além disso, a trama, apresenta uma história fechada.

Em entrevista, Gema R. Neira, um dos criadores da série afirmou que: “Não estamos diante de um formato de série de longo prazo. Se fosse assim, seria com outro formato e de outra forma.”

Com isso, a série não deve ganhar novos episódios.

Leia também: