4° Temporada de Vis a Vis na Netflix, data de estreia,sinopse e detalhes

0
8907

A Netflix disponibilizou a terceira temporada de Vis a Vis, e claro, os assinantes estão ansiosos para saber quando chega a 4° Temporada. A série é um exemplo clássico de como as séries espanholas tem feito sucesso por aqui.

Por incrível que pareça, a série já foi concluída na tv espanhola, e a Netflix tem disponibilizado as temporada mês a mês. Desde a inclusão da primeira temporada no catálogo brasileiro, em Junho, não se fala em outro título. E olha que nesse meio tempo, La Casa de Papel chegou ao serviço.

4° Temporada de Vis a Vis na Netflix
4° Temporada de Vis a Vis na Netflix

4° Temporada de Vis a Vis na Netflix

Vis a Vis foi criada por Daniel Écija e Álex Pina – mesmo criador de La Casa de Papel – para a Antena 3. A emissora produziu duas temporadas da série e cancelou a série. A Fox España adquiriu os direitos da série e produziu as duas últimas temporadas. Apesar de produzir as duas últimas temporadas, a Fox reduziu o número de episódios de 16 para 8, por temporada.

O enredo de Vis a Vis

A série inicia mostrando Macarena Ferreiro, uma jovem inocente que é apaixonada por seu chefe e, sob a influência dele, comete diversos delitos financeiros. Ao ser acusada de quatro crimes fiscais, ela é enviada para a prisão feminina de Cruz del Sur, com um valor de fiança muito alta.

Ao chegar na prisão, ela tem que lidar com o choque emocional que a prisão apresenta. Além disso, passa a viver com relacionamentos complicados com outras detentas, entre elas Zulema.

Macarena começa a ver que a chance de sobreviver aos sete anos de encarceramento, dependerá de como ela irá evoluir. Para isso, precisa se tornar alguém que nunca foi. Enquanto isso, sua família tenta encontrar uma forma de pagar sua fiança.

Os ferreiros descobrem quem tem uma quantia de dinheiro escondida em algum lugar, e disputa com o namorado de Zulema encontrar o valor.

O que acontece na 4° Temporada de Vis a Vis ?

Cuidado com Spoilers daqui pra frente. 

A quarta e última temporada da série, mostra que a atmosfera diária em Cruz del Norte é mais pacífica. Isso acontece somente após Sandoval se tornar o diretor da prisão. Porém, para manter a ordem, a consequência é a utilização de métodos cruéis.

Agora, a Sra. Cruz, dona das prisões Cruz, colocará toda a sua atenção e cuidado, com o intuito expandir seus negócios na prisão. Nesse novo ecossistema, as presas continuam buscando o equilíbrio para sobreviver.

A boa notícia da temporada é justamente o retorno de Macarena.

Data de estreia da 4° temporada de Vis a Vis na Netflix

A 4° temporada de Vis a Vis está originalmente agendada para o dia 27 de Setembro. A Netflix anunciou a data em um comunicado à imprensa mensal. Curiosamente, ao acessar a página da série, a data foi modificada para 25 de Setembro. De qualquer maneira, a quarta temporada chega em alguma dessas datas.

O trailer da 4° temporada

Você pode assistir ao trailer da quarta temporada de Vis a Vis abaixo.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here