Publicidade

4° Temporada de The Good Place será a última

Publicidade

A 4° temporada de The Good Place será a última. A comédia é uma das melhores da atualidade, porém, mesmo os criadores, quanto o canal que a produz, acha que é a hora de encerrar a série.

O anúncio foi feito pelo próprio criador da série, via THR. Michael Shur aparentou estar feliz com o número de episódios e o que a trama apresentou até agora.

4° Temporada de The Good Place será a última
4° Temporada de The Good Place será a última

“Começamos a mapear a trajetória da série assim que a segunda temporada foi aprovada. Queríamos trazer ritmo para as próximas temporadas, e nosso plano sempre foi fazer apenas quatro temporadas – algo em torno de 50 episódios. Essa série é uma grata surpresa criativa e nos traz grande felicidade”, afirmou.

Publicidade

Produzida pela NBC, a série foi adquirida pela Netflix como original, porém, o serviço apenas a reproduz. Sendo assim, a continuidade da trama não será feita pela Netflix, como ocorreu com outras séries.

As três temporadas da série estão disponíveis no catálogo e a nova temporada deve estrear ainda em 2019.

Em The Good Place, Eleanor Shellstrop é uma mulher normal. Sem saber bem como, entra no pós-vida onde percebe que não tem sido muito boa pessoa. Com a ajuda do seu mentor, está determinada a mudar a sua antiga maneira de viver e descobrir a pessoa fantástica (ou pelo menos bastante boa) dentro de si.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...