Publicidade

4° Temporada de Stranger Things pode ser a última

Publicidade

Apesar do grande sucesso da terceira temporada, a 4° Temporada de Stranger Things pode ser a última da série. Um possível expansão para a quinta temporada ainda é estudada, porém, não deve ser prolongada mais do que isso. Pelo menos, é o que o produtora da série Shawn Levy acredita.

Em uma entrevista a uma revista americana, Levy afirmou que, a história está planejada para encerrar no quarto ano. Porém, ressaltou que, à pedido da Netflix, a série pode se estender para mais uma temporada. Afinal, a série é hoje, o maior sucesso do catálogo do serviço.

4° Temporada de Stranger Things pode ser a última
4° Temporada de Stranger Things pode ser a última

Levy afirmou:

Publicidade

“Os corações praticamente despedaçaram na sede da Netflix, quando os irmãos Duffer, afirmaram que a série tem história apenas para mais uma temporada. Porém, já sabemos que essa não é uma decisão oficial. Há muita conversa em andamento”.

Já os irmão Ross e Matt Duffer, afirmaram recentemente, que não pretendem alongar demais a trama. Em entrevista, Matt afirmou:

“Eu quero que a série tenha um final digno. Não quero estender e enrolar demais o título. Stranger Things não pode se tornar uma daquelas séries que perdem o gás, e faz as pessoas perderem o interesse. Quero acabar com a série, ainda no topo.

Publicidade

A terceira temporada da série foi lançada recentemente pela Netflix, e muito fãs estão especulando os novos passos da série. De fato, a essência da série, que é de ver crianças enfrentando algo terrível, pode se encerrar com o alongamento das temporadas.

Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas Sinclair por exemplo, completa 18 anos ainda em 2019. Segundo Levy, ele não poderá interpretar uma criança de 14 anos por muito tempo.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...