4° temporada de Sabrina será mais “Demoníaca”

1215

Poucos dias depois da disponibilização dos novos episódios, o criador de Sabrina afirmou que a 4° temporada será mais demoníaca. Em entrevista ao The Wrap, Roberto Aguirre-Sacasa, deu algumas pistas do que está por vir, já que, diversos episódios já foram gravados.

Segundo Sacasa, os novos capítulos mostrarão elementos de The Crown, série da Netflix que mostra os bastidores da família real inglesa. Além disso, a série trará elementos de terror inspirados na obra de H.P. Lovecraft, o que deixará a série com mais cara ainda de terror.

4° temporada de Sabrina será mais "Demoníaca"
4° temporada de Sabrina será mais “Demoníaca”

Vale lembrar que, a chegada de uma “nova Sabrina”, no final da terceira temporada trará uma guerra pelo trono do inferno. Além das duas versões da garota, Lucifer, e Lilith/Madame Satã disputarão o trono.

Segundo Aguirre-Sacasa: “A gente está brincando que essa é a versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lucifer, Lilith e Sabrina.”

“Porém, a maior luta será entre Madame Satã e Lúcifer. Essa é a grande história deles desde o começo da série, a disputa de poder entre eles.” A Sabrina do inferno estará no meio dessa disputa.

Já a Sabrina da terra, enfrentará outros problemas, ao retornar para seus entes queridos em Greendale. Sacasa confirmou que a cidade será um palco de “batalhas épicas entre o bem e o mal”.

“Estamos com alguns elementos e ideias antigas e primais de medo e soltando-as em Sabrina, nos Spellman e em Greendale”.

As 3 temporadas de Sabrina já estão na Netflix e a quarta temporada deve chegar ainda em 2020.

Leia também:

+Séries da Netflix que podem ser canceladas em breve