4° Temporada de Jane The Virgin ganha data de estreia na Netflix

1983

Após muita espera, agora a 4° Temporada de Jane The Virgin ganha data de estreia na Netflix. A série é um dos pedidos constantes dos assinantes e já faz mais de um ano que o serviço não a atualiza. Isso se deve a uma alteração feita na data de exibição nos Estados Unidos, o que afetou também por aqui.

Mesmo assim, a série é uma das principais dramédias disponíveis no serviço, e está entre os títulos mais assistidos da Netflix. Jane The Virgin é uma adaptação de telenovela venezuelana Juana La Virgem. A série foi criada em 2014, por Perla Farías.

4° Temporada de Jane The Virgin ganha data de estreia na Netflix
4° Temporada de Jane The Virgin ganha data de estreia na Netflix

Na série, quando Jane ainda era uma criança, sua avó a convenceu de algumas coisas. Novelas são a melhor forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de todas as formas.

Com 23 anos, a vida de Jane vira uma das novelas que ela sempre assistiu. Complicada e dramática e com uma série de eventos inacreditáveis. Com isso, ela é inseminada artificialmente e se encontra grávida, mesmo sendo virgem.

Na quarta temporada, Jane redescobre seu lado divertido através de seu relacionamento com Adam. Rogelio não gosta de sua nova co-estrela. Xo ajuda a Darci a provar que Rogelio está comprometido em ser pai. Petra e Rafael trabalham para voltar a comprar o hotel.

A quarta temporada estreia na Netflix no dia 30 de Junho. Assista ao trailer abaixo:

Leia também: