4° Temporada de Greenleaf ganha previsão de estreia na Netflix

0
533

Greenleaf se tornou uma das séries de drama mais amados dos assinantes da Netflix e muitos estão aguardando a chegada da 4° temporada. Embora a série tenha um selo de original Netflix, é produzida na verdade pelo canal OWN. Este canal é de propriedade de ninguém menos que Oprah Winfrey, que aparece na série.

O que chamou a atenção dos assinantes da Netflix na série foi o drama familiar. De fato, a série mostra as fraquezas de uma família pastoral por trás de mansões e uma mega igreja americana.

Greenleaf 4° Temporada na Netflix
Greenleaf 4° Temporada na Netflix

Criada originalmente por Craig Wright (Lost, Six Feet Under), a série se tornou um dos dramas favoritos dos Estados Unidos. Além dele, estão os produtores executivos Clement Virgo (Empire), Kriss Turner Towner (The Romanoffs) e Oprah Winfrey. 

Na série, James e Lady Mae são os patriarcas da família Greenleaf, uma das maiores igrejas de Memphis. Eles exercem uma grande influência sobre os membros – em grande parte afroamericanos – de sua congregação.

Após uma morte de Faith, sua mãoe Grace retorna para a cidade após 20 anos. Isso gera uma investigação do destino da irmã, desencadeando uma série de problemas.

O que acontecerá na 4° temporada de Greenleaf ?

Na quarta temporada da série, os Greenleafs tentam se manter unida após a perda do controle da igreja para Bob Whitmore, e os ministérios Harmonia e Esperança. Porém, o passado volta para assombrar quando segredos fatais da frágil família são revelados.

Lady Mae e Grace formam uma aliança desconfortável, enquanto tentam recuperar sua igreja. Grace dentro da sua igreja onde ela é pastora interina, e Lady Mae usa seus modos persuasivos do lado de fora.

A missão de Grace se torna complicada quando um telefonema misterioso desencadeia eventos que ameaça revelar seu maior segredo. O bispo continua trabalhando para consertar sua brecha com sua esposa Lady Mae, enquanto o aperto no Calvário dia após dia.

Quando estreia a 4° temporada na Netflix ?

Como informamos anteriormente, a série pertence ao canal OWN. Com isso, é necessário aguardar que a série seja totalmente exibida nos Estados Unidos para que chegue ao catálogo brasileiro. A quarta temporada estreou recentemente no canal americano – em 03 de Setembro – e possui 13 episódios.

O episódio final será exibido na última semana de Novembro e com isso, a previsão de estreia na Netflix é para Dezembro de 2020. 

O trailer da temporada

O trailer da quarta temporada já foi divulgado e você pode assistir abaixo:

Ansioso pela chegada dos episódios ?

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here