4° Temporada de Elite vem aí na Netflix – Saiba Tudo

25110

Depois da terceira temporada explosiva, e mudanças significativas já anunciadas, a quarta temporada de Elite chegará em breve na Netflix. O thriller adolescentes tomou grandes proporções dentro do catálogo. Dessa forma, desde o assassinato de Marina, até as consequências inevitáveis, a série se tornou um grande sucesso. Pois bem, separamos tudo o que já foi confirmado sobre o novo ano da série.

Afinal, a Netflix já confirmou oficialmente a 4ª temporada de Elite ?

Sim. Pouco tempo depois da exibição do terceiro ano, em maio de 2020, a Netflix confirmou a renovação. Além disso, a série ganhará uma quinta temporada. Ou seja, podemos esperar muito mais de Elite vindo aí.

Data de estreia: Quando sai a 4ª temporada de Elite ?

As temporadas anteriores de Elite, nunca foram lançadas de forma padrão. Dessa forma, vemos que as duas primeiras temporadas foram lançadas no segundo semestre. No entanto, a terceira temporada chegou em Março de 2020.

Com algum atraso referente à pandemia, podemos esperar que a estreia irá ocorrer, somente no segundo semestre de 2021.

Enredo: Qual será a história ?

Com as alterações do elenco da série, não sabemos exatamente qual será o enredo. Contudo, é importante lembrar que, alguns fatos ficaram pendentes no final do terceiro ano. Possivelmente, veremos estes novos alunos, enfrentando as consequências desses fatos.

Ainda teremos a presença de Guzmán, Samuel, Rebeca, Ander e Omar. Logo, é provável que a trama aborde o cruzamento deles, com os novos alunos.

Elenco: Quem permanecerá em Elite ?

Daqui pra frente, o elenco da série será reformulado. Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lu), Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge López (Valerio) não retornam.

Dessa forma, a série seguirá uma linha próxima ao que aconteceu em Skins. Ou seja, daqui pra frente teremos uma rotação de personagens.

Felizmente, Itzan Escamilla (Samu), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Shana (Omar), Claudia Salas (Rebeca) e Georgina Amorós (Cayetana) retornarão. Já os novos membros anunciados pela Netflix são: Manu Dios, Pol Granch, Carla Díaz e Martina Cariddi.

Até o momento, não sabemos se Sergio Momo (Yeray) e Malick (Leïti Sène) retornarão.

O enredo

Elite se passa no famoso colégio espanhol de Las Encinas. Após uma tragédia em uma escola pública, três amigos de classe baixa recebem bolsas para estudar na tradicional escola. As bolsas são dadas pela construtora.

Além de um choque no novo ambiente, os jovens são embarcados em outros tipos de problemas. O mais grave é a morte de Marina. Todavia, as consequências se tornam cada vez piores.

As três primeiras temporadas de Elite estão na Netflix.

Leia também:

>Cidade dos Mortos ganhará 2ª temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos
>Série sobre a revolução francesa da Netflix, ganha data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Aqui você não perde nada da Netflix.