4° Temporada de Blindspot ganha data de estreia na Netflix

94512


Blindspot é considerada por muitos dos assinantes como uma das melhores séries policiais disponíveis no serviço. Com a disponibilização do terceiro ano da série, todos querem saber sobre a 4° Temporada de Blindspot na Netflix. Mesmo registrando baixos números de audiência na tv americana, a série ganhou o quarto ano.

O mesmo não pode se dizer do título no catálogo da Netflix. Pelo menos no Brasil, a série apresenta bons números e tem uma audiência acima do nível. Se você está aguardando novos episódios da série, separamos todos os detalhes para conferir.

Publicidade


4° Temporada de Blindspot na Netflix
4° Temporada de Blindspot na Netflix

Criada por Martin Gero, o drama criminal é estrelado por Sulliven Stapleton e Jaimie Alexander. Quando foi lançado, o título ganhou muita expectativa, principalmente nos Estados Unidos.

Na série, uma mulher tatuada e totalmente misteriosa é encontrada nua na Times Square em Nova York. Ela perde a memória e não sabe nem sua própria identidade.

Ao ser abordada pelo FBI, ela descobre que cada tatuagem contém uma pista do que está prestes a acontecer. Agora, eles precisam descobrir cada uma das marcas, para proteger os Estados Unidos.

O que acontece na 4° Temporada de Blindspot na Netflix ?

No final da terceira temporada, vimos de Jane e Weller buscam Roman de volta para onde tudo começou.

Na quarta temporada, Gero, criador da série afirmou que diversos elementos da primeira temporada serão vistos novamente. Em entrevista, o criador afirmou: “Esqueça tudo o que você viu nas temporadas anteriores da série”.

A temporada começa justamente três meses depois dos eventos do ano anterior. Remi se passa por Jane, e trabalha no FBI para recuperar os discos com as informações que Roman deixou antes de morrer.

Remi busca o contato de um integrante da Sandstorm com o objetivo de reconstruir a organização e acabar com o FBI.

Quando estreia na Netflix ?

A Netflix confirmou que a 4° temporada chega no dia 11 de Abril.

Assista um trailer da série:

Leia também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here