4° Temporada de 3% será a última

601

A Netflix está encerrando diversas produções. Com isso, o serviço bateu o martelo e a 4° Temporada de 3% será a última. O título é o primeiro original Netflix no Brasil e inicialmente, era a série de língua não-inglesa mais assistida do serviço.

Porém, o terceiro ano da série parece não ter alcançado grandes números e a série, que teria cinco temporadas, foi reduzida para quatro. O serviço anunciou a renovação e também o fim de mais uma série original Netflix.

4° Temporada de 3% será a última
4° Temporada de 3% será a última

Segundo algumas fontes, o último ano da série já está sendo gravado e chegará em 2020. Curiosamente, a série nasceu de uma proposta feita no Youtube em 2011. Posteriormente, a Netflix modernizou a série e lançou a primeira temporada em 2016.

Na série, ao completar 21 anos, diversos jovens passam por provas que determinam se eles podem ou não ir para o Maralto. Provas físicas, mentais e de reação são aplicadas aos jovens. O que eles não sabem é que, somente 3% tem a chance de chegar ao lugar desejado.

Ao longo das três temporadas, os jovens aprovados descobrem que o Maralto não é tudo o que eles desejam. Além disso, eles vêem a resistência crescer e rodear o lugar.

A quarta temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Leia também: