4 novas séries da Netflix em Junho e que você precisa assistir

- Publicidade -

Todos os meses diversas séries são incluídas no catálogo da Netflix. Apesar de muitas delas, serem atualizações constantes na plataforma, algumas são produções novas e exclusivas, que os assinantes ainda não viram. 

Por isso, hoje trazemos uma lista com algumas novas séries da Netflix em Junho e que você precisa ficar de olho e futuramente, dar uma chance. Essa lista não consta apenas com séries originais, mas que chegam pela primeira vez no serviço. 

- Publicidade -

Confira as novas séries da Netflix em Junho

As novas séries da Netflix em Junho de 2021
As novas séries da Netflix em Junho de 2021

Startup – 01/06

- Publicidade -

A primeira série da lista não é exatamente nova. Visto que, se trata de uma série produzida pelo Crackle e com três temporadas já prontas. Até onde se sabe, todas as temporadas ficarão disponíveis no catálogo da Netflix e até o momento, as mesmas estão disponíveis na Amazon Prime Video. 

A premissa da produção acompanha a fundação de uma empresa de tecnologia. No entanto, os criadores da empresa, não faziam ideia de que ela estava sendo fundada com o dinheiro sujo de uma gangue de haitianos. Para completar, um agente do FBI está na cola e pode arruinar os planos dos jovens promissores.

Sweet Tooth – 04/06

Essa nova série da Netflix em Junho gera uma pequena controvérsia. Produzida a partir de um quadrinho da DC, a série tem como produtor Robert Downey Jr., conhecido por seu icônico papel de Homem de Ferro na Marvel. Contudo, Downey Jr. não foi confirmado como ator na série e não deveremos vê-lo aparecendo na trama. 

Quanto ao enredo, há dez anos, um grande acontecimento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus , um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd. Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Confira o trailer da nova série da Netflix em Junho.

Katla – 17/06

- Publicidade -

Já para quem é fã de um bom suspense, essa série deve te agradar. Isso por que, a série islandesa aparenta ser recheada de mistérios e claro, reviravoltas.

O enredo da série, mostrará um vulcão subglacial Katla está em atividade constante há um ano e Grima continua procurando a irmã que desapareceu no dia em que a erupção começou. A esperança de encontrar o corpo diminui e os moradores da região começam a receber visitantes inesperados, indicando que a geleira pode esconder algo inimaginável.

Sex/Life – 25/06

Não há como negar que as séries quentes, com cenas picantes, tem conquistados os fãs da Netflix. E é exatamente nisso, que aposta essa nova série da Netflix em Junho. Com um enredo que promete muito romance e pouca roupa, Sex/Life conseguirá agradar a todos os fãs do serviço. 

Sex/Lifeé a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha, trabalhando muito e se divertindo mais ainda.

Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário. 

Então, gostou de alguma dessas novas séries da Netflix em Junho ?

Certamente, você também vai gostar:

>NA NETFLIX, THE WALKING DEAD É CANCELADA; ENTENDA O MOTIVO!

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...