4 novas séries da Netflix em Junho e que você precisa assistir

Todos os meses diversas séries são incluídas no catálogo da Netflix. Apesar de muitas delas, serem atualizações constantes na plataforma, algumas são produções novas e exclusivas, que os assinantes ainda não viram. 

Continua após publicidade

Por isso, hoje trazemos uma lista com algumas novas séries da Netflix em Junho e que você precisa ficar de olho e futuramente, dar uma chance. Essa lista não consta apenas com séries originais, mas que chegam pela primeira vez no serviço. 

Confira as novas séries da Netflix em Junho

As novas séries da Netflix em Junho de 2021
As novas séries da Netflix em Junho de 2021

Startup – 01/06

A primeira série da lista não é exatamente nova. Visto que, se trata de uma série produzida pelo Crackle e com três temporadas já prontas. Até onde se sabe, todas as temporadas ficarão disponíveis no catálogo da Netflix e até o momento, as mesmas estão disponíveis na Amazon Prime Video. 

A premissa da produção acompanha a fundação de uma empresa de tecnologia. No entanto, os criadores da empresa, não faziam ideia de que ela estava sendo fundada com o dinheiro sujo de uma gangue de haitianos. Para completar, um agente do FBI está na cola e pode arruinar os planos dos jovens promissores.

Sweet Tooth – 04/06

Essa nova série da Netflix em Junho gera uma pequena controvérsia. Produzida a partir de um quadrinho da DC, a série tem como produtor Robert Downey Jr., conhecido por seu icônico papel de Homem de Ferro na Marvel. Contudo, Downey Jr. não foi confirmado como ator na série e não deveremos vê-lo aparecendo na trama. 

Quanto ao enredo, há dez anos, um grande acontecimento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus , um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd. Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Confira o trailer da nova série da Netflix em Junho.

Katla – 17/06

- Publicidade -

Já para quem é fã de um bom suspense, essa série deve te agradar. Isso por que, a série islandesa aparenta ser recheada de mistérios e claro, reviravoltas.

O enredo da série, mostrará um vulcão subglacial Katla está em atividade constante há um ano e Grima continua procurando a irmã que desapareceu no dia em que a erupção começou. A esperança de encontrar o corpo diminui e os moradores da região começam a receber visitantes inesperados, indicando que a geleira pode esconder algo inimaginável.

Sex/Life – 25/06

Não há como negar que as séries quentes, com cenas picantes, tem conquistados os fãs da Netflix. E é exatamente nisso, que aposta essa nova série da Netflix em Junho. Com um enredo que promete muito romance e pouca roupa, Sex/Life conseguirá agradar a todos os fãs do serviço. 

Sex/Lifeé a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha, trabalhando muito e se divertindo mais ainda.

Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário. 

Então, gostou de alguma dessas novas séries da Netflix em Junho ?

Certamente, você também vai gostar:

>NA NETFLIX, THE WALKING DEAD É CANCELADA; ENTENDA O MOTIVO!

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...