3ª Temporada de Keeping Up With the Kardashians chegará na Netflix

1297


Se você não sabe, Keeping Up with the Kardashians foi um dos percussores de reality’s em casa nos Estados Unidos. Além disso, a série lançou de fato a família, após alguns estouros na mídia e transformaram, principalmente Kim, em uma das socialites mais famosas do mundo.

Felizmente, as duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis no catálogo da Netflix, mas isso ainda é muito superficial. Isso por que, até o momento, são 18 temporadas do reality.

Publicidade


Keeping Up With the Kardashians 3ª Temporada na Netflix
Keeping Up With the Kardashians 3ª Temporada na Netflix

Mas, a 3ª temporada de Keeping Up with the Kardashians chegará na Netflix ?

Sim, e não para por aí. A Netflix confirmou ao Streamings Brasil, que já adquiriu as duas próximas temporadas da série no serviço. Isso significa que, em breve, teremos mais duas temporadas sendo adicionadas ao catálogo, sendo a 3ª e a 4ª respectivamente.

Data de Estreia

Oficialmente, o serviço ainda não confirmou quando novas temporadas da série serão adicionadas. No entanto, ao que tudo indica, isso não irá demorar. Contudo, como as temporadas já foram produzidas há muito tempo, uma previsão otimista é de que as temporadas chegarão até agosto de 2020. 

Vale lembrar que, as temporadas 8 primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

O que acontece na 3ª temporada ? 

A terceira temporada, não vai deixar pedra sobre pedra. Nos episódios, Kris fica furiosa com Khloé quando ela vai para a cadeia por violar sua liberdade condicional. Já,Kris acredita que seu colapso pode ter algo a ver com o próximo aniversário da morte de Robert Kardashian. Kris fala com a mãe sobre seus sentimentos e visita o túmulo do falecido ex-marido.

>>>25 SÉRIES QUE CHEGAM NA NETFLIX EM JUNHO DE 2020 <<<

Qual é o elenco de Keeping Up with the Kardashians?

Desde a primeira temporada, que estreou em 2007, foi focada na família Kardashian-Jenner, especialmente nos filhos de Kris Jenner – Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian, além de Kendall e Kylie Jenner. Também aparece no programa o outro pai de Kendall e Kylie, Caitlyn Jenner – que anteriormente era Bruce, e o segundo marido de Kris. O outro filho de Caityln, Brody, também aparece no programa.

Além desses membros-chave da família, vários de seus parceiros e ex-parceiros apareceram no programa. Isso inclui o ex-namorado de Kim, Reggie Bush, seu ex-marido Kris Humphries e seu atual marido Kanye West.

Outros membros do elenco de apoio incluem a ex-namorada de Rob, Adrienne Bailon, o marido de Khloé, jogador de basquete, Lamar Odom. Além disso, os filhos de Caitlyn Jenner, Brandon e Brody e a ex-esposa de Brandon, Leah, também fizeram aparições.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here