365 DNI 4 vai acontecer na Netflix? Tudo sobre

O que sabemos sobre 365 DNI 4

- Publicidade -

365 DNI 4 voltou a ficar entre os assuntos mais comentados dos últimos dias. Isso ocorreu em função de alguns fãs, peticionarem a Netflix que um 4° filme inspirado nas obras da escritora Blanka Lipinska. Mas, isso tem chance de acontecer?

- Publicidade -

365 DNI foi lançado originalmente em 2020. Desde então, teve várias dificuldades com os críticos. No entanto,  os filmes da trilogia ser incrivelmente populares entre os telespectadores de todo o mundo. A trilogia contou a história de Laura, que foi sequestrada e mantida refém pelo chefe da máfia Massimo.

Embora o nome dos filmes se referisse ao ano em que Massimo deu Laura para se apaixonar por ele, os filmes não limitaram seu enredo. O segundo filme, apresentou o malvado irmão gêmeo de Massimo, um chefe rival da máfia (e segundo interesse amoroso de Laura) que estava disfarçado de jardineiro, e todos os tipos de outros artifícios absurdos.

Como tal, alguns espectadores ficaram surpresos quando 365 DNI 3 terminou a série de uma forma surpreendentemente silenciosa. Afinal, com a maior parte do filme seguindo a consternação de Laura sobre ficar com Massimo ou retornar ao seu novo interesse amoroso, Nacho. No final, Laura parece escolher Massimo, mas o final ambíguo deixa muito espaço para sequências.

- Publicidade -

365 DNI 4 vai mesmo acontecer?

Indo direto ao ponto, até o momento a Netflix não confirmou 365 DNI 4. Mas, isso não quer dizer que o serviço não investirá em uma sequência nos próximos anos. Assim como a franquia concorrente de suspense 50 Tons de Cinza , os filmes mais explícitos de são baseados em uma série de romances.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, enquanto 50 Tons de Cinza eram sagas independentes, os filmes da Netflix deixam em aberto a opção de uma sequência. Laura parece escolher Massimo em vez de Nacho no final do 3° filme. Contudo não há garantia de que ela manterá essa escolha.

Quando poderá estrear 365 DNI 4?

Se a Netflix fizesse 365 DNI 4, é lógico que demoraria um pouco para que o serviço de streaming conseguisse fazer isso. Afinal, os dois últimos filmes da franquia foram filmados consecutivamente e, como resultado, lançados juntos.

- Publicidade -

O 4° filme envolveria reunir a equipe original, os primeiros espectadores que poderiam esperar ver a sequência seriam em no fim de 2024.

O que podemos esperar da história?

O 3° filme alterou radicalmente o final da trilogia do romance original. Logo, a história do 4° filme poderia seguir as aventuras contínuas de Laura e Massimo. Nos livros, Laura acaba com Nacho após um amargo rompimento com Massimo que envolve outra tentativa de sequestro e o assassinato de seu cachorro de estimação.

- Publicidade -

365 DNI 4 pode acontecer?
Imagem: Divulgação/Netflix

Porém, no 3° filme, as coisas são bem menos intensas e Laura opta por ficar com Massimo após considerar suas opções. Os tiroteios deste dia é substituído por um bom bate-papo na praia, o que significa que mesmo que não haja um quarto livro para adaptar, 365 DNI 4 poderia trazer de volta o drama e a ação que já vimos anteriormente.

Ao restabelecer o enredo em que Massimo mantém Laura prisioneira e ela foge com Nacho (e talvez invertendo os papéis dos dois interesses amorosos), o 4° filme poderia trazer de volta o tom exagerado do filme original.

- Publicidade -

Então, você gostaria que o filme ganhasse continuação?

Certamente, você também vai gostar:

Netflix vai tirar 6 séries até o final de outubro