365 Dni 2 na Netflix: Data de estreia, Enredo, elenco e Mais

365 Dni chegará pela Netflix

365 Dni (365 Dias) é o filme mais assistido durante a pandemia na Netflix. O filme, apelidado de 50 tons de cinza polonês, ficou cerca de 50 semanas no Top 10 do serviço, o que levou a Netflix, a adquirir sua sequência. 

Continua após publicidade

Baseado no romance de Blanka Lipińska, que também dirige o filme, o longa acompanha a vida de Laura Biel. A jovem vive um romance frio com seu namorado, e seu caminho se cruza com Massimo Torricelli. 

Mas, o que ela não contava é que ele é um membro de uma família da máfia siciliana. Após sequestrá-la, ele dá a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo. A sequência são cenas muito quentes entre o casal.

A boa notícia é que a Netflix irá adaptar os dois próximos livros e se você busca informações sobre 365 Dni 2, bem como a história, estreia e mais detalhes, aqui está o que sabemos. 

O que acontece em 365 Dni 2 ?

O final do primeiro filme deixa diversos pontos em aberto. Principalmente, sobre a vida de Laura. Relembrando os fatos dos últimos instantes do primeiro longa, Mario, braço direito de Massimo suspeita que a máfia rival, quer matar Laura.

Apesar de tentar avisá-la, o jovem não consegue falar com ela. Ao mesmo tempo, Massimo consegue falar com ela, mas quando ela entra no túnel, fica sem sinal. Na cena final, um carro da polícia é visto do lado de fora do túnel. 

Para quem já acompanha os romances de Lipińska, é importante ressaltar que Laura estará bem em 365 DNI 2. No novo filme, a vida siciliana de Laura parece com um conto de fadas. Tudo caminha perfeitamente. 

Após seu casamento, Massimo se torna um marido que faz tudo por ela. Além disso, Laura engravida e tem tudo ao seu dispor, serviço, carros e casas na praia.

Mas, quando pensamos que a paz chegou ao casal, eles voltam a ser atormentados pelos inimigos de Massimo. O foco principal é Laura, afinal, ser a esposa do homem mais perigoso da Sicília tem suas consequências e afetará a jovem.

A partir daí, acompanharemos uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes. Dessa maneira, fugas, perseguições, traições e um perigo mortal será natural no longa.

Ou seja, uma amostra de que, se apaixonar facilmente é igual destruir sua vida. Cada parte é, tem os heróis e os vilões.

Por fim, o grande vilão de 365 Dni 2 é Marcelo “Nacho” Matos. O jovem sequestra Laura, e ela se apaixona por ele também. Ou seja, teremos um triângulo amoroso instantâneo. Laura o bebê correm perigo. Além disso, Massimo terá um irmão gêmeo malvada, chamado Adriano.

Data de estreia: Quando 365 Dni 2 chega na Netflix ?

A boa notícia é que, Blanka Lipińska. já confirmou o fim das gravações do filme. No entanto, a previsão para que ocorra a estreia é somente para Junho ou Julho de 2022. 

- Publicidade -

É importante ressaltar que, anteriormente, o filme pertencia a outra empresa e por sua vez, seria lançado nos cinemas, pelo menos na Polônia. Mas, a aquisição feita pela Netflix encurtou esse caminho e o filme será lançado exclusivamente no serviço.

Ou seja, os fãs não terão que esperar ser exibido nos cinemas, para que então, assistam em casa. 

Elenco: quem retorna

Aos poucos, o elenco de 365 Dni 2 vem ganhando forma. Certamente, contamos com a volta de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, como o casal Massimo e Laura respectivamente. A produção também confirmou que, Magdalena Lamparska, retornará como Olga, amiga de Laura. 

A adição confirmada ao elenco até o momento, foi somente do ator Simone Susinna. Ele dará a vida a Nacho, e será o responsável por tentar sequestrar Laura.

Apesar de outros personagens já terem ganhado nomes e descrição, como o caso de Adriano, nenhuma palavra foi dada a respeito de quem viverá o personagem.

Filme será mais “calmo”

365 Dni 2 volta na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

365 Dni recebeu nota 0 no Rotten Tomatoes. Na época que o filme explodiu na Netflix, em junho de 2020, levantou uma importante discussão em torno do romance de um sequestro. Além disso, de como a forma que Laura se apaixona por Massimo é equívocada.

Os críticos do site, declaram que o filme é “completamente terrível”, “ridiculamente ofensivo” e “um exercício de autoflagelação cinematográfica”.

A Netflix aparenta não se importar com a crítica, mas, tomará alguns cuidados para que 365 Dias 2, não receba tanta negatividade. 

De acordo com o Deadline, uma das regras impostas pelo serviço, quanto adquiriu os direitos, era produzir uma versão mais branda de alguns problemas. Claro que, a Netflix não irá reduzir as cenas quentes da trama, mas, tomará maiores cuidados.

O site detalha que, alguns dos temas problemáticos do primeiro filme podem ser temperados com uma abordagem mais cautelosa.

Por sua vez, a escritora e diretora do filme, Lipinska, relatou que as cenas quentes continuarão no longa. 

“Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas quentes do que o primeiro filme. Será um longa muito desafiador”, afirmou a autora.

E você ? Ansioso pela estreia de 365 DNI 2 na Netflix ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>This Is Us: 5ª Temporada na Amazon Prime Video: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...