Publicidade

365 Dni 2 e mais 5 filmes que ganharão continuação na Netflix

Os filmes que ganharão continuação na Netflix em breve

A Netflix é especialista em séries. Aliás, grande parte das séries que fizeram sucesso ao redor do mundo nos últimos anos, foram produzidas pelo serviço. Entretanto, diversos filmes da Netflix vem chamando a atenção e ganhando destaque. 

Publicidade

Alguns deles, fizeram tanto sucesso quando foram lançados que, o serviço garantiu suas respectivas continuações. Embora não tenha sido sucessos de crítica, o público amou e isso garantiu que o serviço produzisse as sequências. 

Pois bem, nessa lista você confere alguns filmes da Netflix que retornarão para um novo capítulo em breve. São diversos filmes que os fãs estão ansiosos para ver qual será o desfecho da história. 

Os filmes da Netflix que terão uma continuação

Publicidade

Code 8: Parte 2

Certamente, esse filme não fez tanto sucesso quanto os demais da lista. Mas, compensa falar dele – e caso ainda não tenha assistido ao primeiro filme – pelo seu elenco. Os protagonistas são Robbie Amell (Upload) e Stephen Amell (Arrow).

Publicidade

Curiosamente, o primeiro filme não foi uma produção da Netflix. O longa só foi possível ser produzido, por que os fãs criaram uma vaquinha online. Contudo, em 2020 o longa foi adquirido pelo serviço, e lançado no mundo todo, fazendo certo sucesso. 

Em 2021, a Netflix adquiriu de vez os direitos do filme e anunciou que faria uma sequência, que inclusive, já está em produção. 

A parte dois irá acompanhar uma adolescente com habilidades anormais. Após testemunhar o assassinato de seu irmão e um acobertamento, a jovem busca a ajuda de um ex-condenado e de seu ex-parceiro no crime. Assim, juntos eles enfrentam uma unidade de policiais corruptos.

Publicidade

Mas, isso não será nada fácil, já que, os policiais possuem uma avançada tecnologia robótica avançada. Assim, tentarão evitar ser expostos. Apesar do anúncio da produção, Code 8 – parte 02, ainda não tem data de estreia.

The Old Guard 2

Publicidade

Lançado em 2020, The Old Guard sempre foi planejado como uma trilogia. Mas, a Netflix ficou com o pé atrás, e só anunciou a sequência após o filme fazer um grande sucesso. O primeiro longa terminou com um final em aberto e sua sequência contará com Charlize Theron.

A continuação continuará acompanhando Andy e seu grupo de soldados. Agora, eles precisam travar novas batalhas, já que, cada vez mais, o fardo de sua imortalidade pesa. Contudo, agora contam com a adição de Nilo na equipe e eles possuem um novo propósito.

Publicidade

Porém, se você tem 6000 anos de história em suas costas, o passado está sempre pronto para retornar – como uma vingança.

Bird Box 2

É de conhecimento de Todos que Bird Box dividiu opiniões. Mas, também sabemos que se trata de um dos maiores filmes da história da Netflix. Inclusive, o filme só foi passado em horas assistidas recentemente por Alerta Vermelho.

Após estudar uma forma de continuar e o recente lançamento do livro de Josh Malerman, o serviço bateu o martelo para produzir a continuação. Curiosamente, Sandra Bullock foi contra. Tanto que, sua presença ainda não foi oficialmente confirmada. A atriz afirmou que não via necessidade na sequência. 

Publicidade

De qualquer forma, o filme se passará 12 anos após que Malorie e seus filhos desceram o rio em segurança. Uma venda nos olhos ainda é a única coisa que fica entre a sanidade e a loucura. Um vislumbre das criaturas que perseguem o mundo, levará uma pessoa a uma violência indescritível. 

Vale lembrar que, o primeiro filme também ganhará uma versão espanhola, na Netflix.

Resgate 2

Publicidade

Resgate está entre os filmes da Netflix que ganharão continuação
Imagem: Divulgação/Netflix

Protagonizado por Chris Hemsworth, Resgate foi um dos maiores acertos da Netflix até o momento. Rapidamente, o serviço confirmou que a sequência vem aí, inclusive já liberou alguns detalhes sobre o filme. 

A história do segundo filme se passará após Tyler Rake mal sobreviver aos ferimentos graves de sua missão em Bangladesh. Agora, ele está de volta e sua equipe está pronta para assumir sua próxima missão. 

Publicidade

Com a tarefa de extrair uma família que está à mercê de um gangster georgiano, Tyler se infiltra em uma das prisões mais mortais do mundo para salvá-los. Mas quando a extração esquenta e o gangster morre no calor da batalha, seu irmão igualmente cruel rastreia Rake e sua equipe até Sydney, a fim de se vingar.

Resgate estreia em 2022 na Netflix, com data à definir. 

Mistério no Mediterrâneo

Muito se falou quando a Netflix fechou um acordo com Adam Sandler. E realmente, o ator/diretor entregou vários trabalhos abaixo da média no serviço. Contudo, ao trazer Jennifer Aniston, antiga parceira, o filme se tornou rapidamente um sucesso.

Isso fez com que a Netflix, que já possui um contrato ativo com o comediante, sugerisse uma continuidade. O serviço voltou a dar detalhes da continuação em setembro de 2021, quando afirmou que o filme estreia em 2022. 

Porém, maiores detalhes à respeito da trama não foram divulgados. Certamente, veremos novamente, o casal desvendando mais um crime, em uma viagem internacional. Além de Sandler e Aniston, o filme contará com Gemma Arterton, Luke Evans, John Kani e Terence Stamp no elenco.

365 Dni 2

Sem dúvidas, a sequência de 365 Dni é um dos filmes mais aguardados na Netflix em 2022. 

O filme estreia exclusivamente pela Netflix e trará, Laura sobrevivendo ao atentado. Mas, apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador. O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme.

Por fim, é importante lembrar que, 365 DNI 2 ainda não tem data de estreia confirmada.

Então, você estava aguardando algum desses filmes na Netflix ? 

Certamente, você também vai gostar:

>Boruto chegará na Netflix: Saiba Quando

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.